casamento smash

Criativando com Smash Books

3/05/2013Ateliê Craft

Já falamos algumas vezes sobre a nossa paixão pelos tais Smash books, né? Então presta atenção nesse  post duplo. Em primeiro lugar, devemos avisar a vocês que chegaram, aqui na loja, os modelos Baby Style,  Mod Style, Doodle Style,  Pretty Style e Wedding Style, todos da marca K&Company. E em segundo lugar, vamos dividir com vocês a ideia que tivemos de como um usar um desses "livros" - mais especificamente, o de tema 'casamento', da Toke e Crie - de uma forma criativa e muito funcional: como um livro de lembranças de um dia especial.

O scrap diário foi coberto com o mesmo papel texturizado que usamos nos convites e lembranças do casamento, assim como a mesma fitinha de cetim com perolado e as mesmas iniciais de MDF, um pouco maior dessa vez. Na parte de dentro, o mesmo papel que utilizamos no convite e washi tape para fazer o acabamento final.


Por dentro, aproveitamos cada página de um modo diferente. Algumas páginas foram preenchidas inteiras com fotos da e-session que fizemos (fiquem tranquilas, vamos mostrar nosso ensaio aqui logo logo), já em outras as fotos foram exibidas em tamanho menor. Em algumas páginas usamos carimbo e/ou colagem com os papeis do Snap (que falamos aqui), em outras, deixamos a folha em sua forma 'original', afinal o tema do livro que escolhemos era de casamento e havia referências de fotos, frases e outras coisas casamentísticas que não quisemos alterar. Feito isso, esse livrinho rodou por todo o salão para que os convidados pudessem deixar recados e felicitações para os noivos. Dessa forma, nenhum recado fica perdido! 



You Might Also Like

1 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato