casamento lembrancinhas

Especial Casamento - Detalhes do Salão de Festa

3/04/2013Ateliê Craft

Para fechar com chave de ouro o nosso 'Especial Casamento', vamos mostrar a vocês a festa de casamento e as peças que criamos para esse momento, recheado a mais algumas fotos de brinde que nós sabemos que vocês adoram. A decoração da festa seguiu a mesma linha que fizemos para as peças que mostramos antes (convite, lembranças...), algo entre o clássico e rústico, ao mesmo tempo que romântico e a nossa cara. O local da festa foi no Maria José I, uma casa de recepções bastante conhecida por Caruaru e Região. O local não é taaaão grande, mas também não é pequeno. Deu pra dispor as mesas, buffet, banda e ainda ter espaço pra todo mundo dançar, circular, tirar foto na photo cabine e tudo mais. 

Logo na entrada, havia uma mesa com a "janela da felicidade", que nada mais era que uma janela de MDF (temos na loja!) pintada com as mesmas cores das lembranças e com fotos da sessão pré-casamento. A janela estava disposta na mesa juntamente com os tão desejados bem casados. 

Vários nichos de MDF abrigaram as lembrancinhas do casamento: as caixinhas que já falamos nesse post e sandálias havaianas decoradas com fita de cetim e correntinhas de strass (vocês encontram tudo na R&B Bijouterias) para as meninas descerem do salto com glamour. 

Não poderíamos deixar de mostrar o bolo da noiva. Lindo e delicioso!


Para a entrada dos noivos utilizamos duas árvores de galhos secos penduradas com fotos do mesmo pré-ensaio que usamos na entrada (da foto lá em cima). A iluminação ajudou a criar um clima ainda mais romântico e lúdico!

 E na hora preferida da mulherada solteira, foi usado não o buquet da igreja, mas sim um buquet de Santo Antonio (também disponível na loja). Além de ser uma opção divertida, você pode guardar de lembrança. Além de ter a ajuda do santo casamenteiro para as moiçolas arrematarem um marido, né?! E a nossa loja é tão casamenteira que três das nossas colaboradoras foram as sortudas no amor! (Rebeka, Luana e Michele).

E um dos momentos mais divertidos: photocabine. Utilizamos uma moldura de quadro em tom de dourado envelhecido junto a várias plaquinhas com frases legais. Teve até fila pra tirar foto lá e dava pra ver que todo mundo estava se divertindo e adorando a ideia. Renderam muitas fotos legais.


E voltando à Igreja...

A pedidos, mostramos nosso avô (Zezito Guedes) levando as alianças. Muitas pessoas que foram ao casamento ficaram super emocionadas com isso e até quem não foi e leu aqui no blog, nos falou da emoção de ter um avô num papel tão lindo quanto esse! Ficamos extremamente felizes em saber que vocês adoraram a ideia. Foi um momento especial. 

Esse terço foi um presente especialíssimo da mamãe. Ela mesmo confeccionou a peça com cristais e contas cravejadas em strass swarovisk. Pra quem não sabe, ela comanda a R&B Bijouterias, uma loja especializada em pedrarias desde 2001. Logo, dá pra vocês terem um igualzinho, hein?!

E claro que o buquet teria um "toque" craft, né? A gente idealizou um buquet com um mix de flores naturais, flores de tule com aplicações de pedrarias (pérolas e strass) e mini flores de cetim. Amamos o resultado da criação!

Esperamos que vocês tenham curtido o nosso Especial Casamento e que tenhamos compartilhado com vocês ideias interessantes e, principalmente, inspirado vocês a criarem algo vocês mesmas, para você lembrar pra sempre desse momento tão especial com a plena certeza de que teve o seu dedo no meio. E para as noivinhas de plantão, daqui de Caruaru ou região, fiquem de olho na lista de contatos preciosa que vamos dividir com vocês!

Serviço:
Decoração: Dayse Nunes
Bolo e doces: Tia Teta
Convites, lembranças e mimos: Ateliê Craft
Pedrarias: R & B Bijouterias
Fotografia: Gilmar Matias
Filmagem: Ismar
Buffet: Maria José Recepções

You Might Also Like

5 comentários

  1. Dani, tudooooo lindo, perfeito, vc merece, Parabéns que DEUS seja a coluna dessa familia. Parabénsssssss
    Sua Cliente: Márcia a mãe da gemeas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais da conta! Como a felicidade q vcs haverao de viver por toda a vida. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Que momento maravilhoso...
    Que Deus abençõe todos os vossos dias...
    Um abraço bem forte e beijinhos...e feeeeeelicidadeeeees!!!!!

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato