Festejar É Preciso

5/09/2013Ateliê Craft

Lembram daquele curso de scrap que não rolou pois Priscylla tava participando de um evento? Pois bem, hoje vamos contar o baphão que foi o evento 'Festejar É Preciso', que foi super válido e fez com que ela voltasse cheia de dicas preciosas pra dividir com a gente, hein?!

Durante o evento, Ju Françozo começou a explicar o processo criativo com uma mesa de chá de cozinha num estilo bem clássico. Havia vários elementos disponíveis, de modo que ela ia montando a mesa na hora, enquanto explicava o passo-a-passo. O melhor de tudo é que ela montava os detalhes com louças, xícaras, taças e outros objetos que utilizamos no dia-a-dia. A lição foi boa: educar o olhar faz toda a diferença. Nada melhor do que fugir do óbvio com coisas que temos à mão, né? É só diversificar a utilidade das peças que temos em casa e já temos um resultado diferente e incrível.

Já a segunda mesa foi a mesa Tropical (mesa americana). Foram montadas duas mesas com as mesmas peças. Primeiramente, a mesa americana, cheia de detalhes, incluindo uma lembrança de 'boas vindas' que ficou o máximo, né? Depois essa mesa foi desmontada e, com os mesmo objetos, surgiu uma mesa totalmente diferente, de lugares marcados e outros detalhes interessantes. 




Por último, a montagem de uma das mesas mais esperadas do workshop: a mesa enfance (infantil unissex), assinada por Ju Françozo e Renata Varandas, de João Pessoa. A decoração surpreendeu a todos pelo toque clássico provençal em tons pasteis. 



E vocês, o que acharam? Que tal treinar esse olho e preparar algo legal para o almoço de Dia das Mães? Ou uma noite de pizza com os amigos? Ou vale também, inventar qualquer evento, só pra pôr a mão na massa e criar algo com o que você tem em casa. Com criatividade a gente vai longe. 



You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato