Silhouette Cameo

Acessórios Silhouette

6/11/2013Ateliê Craft

Aos que estavam ansiosos com a chegada desses produtos: sua espera chegou ao fim! Chegaram, aqui na loja, mais exemplares da Silhouette e vários de seus acessórios. Principalmente pra quem participou da oficina da Silhouetteira Voadora, sabe o valor que esses acessórios tem, né? Então vamo dar uma espiadinha nas novidades...

Silhouette Cameo
É uma poderosa máquina de recorte, de tamanho fácil de ser carregada para tudo quanto é lado. Com boa velocidade e intensidade de corte, é possível cortar papéis, adesivos, tecidos, mídia magnética e outros materiais de até 30,5cm de largura por mais de 3m de comprimento.

Gancho Universal Silhouette
Esta ferramenta foi desenvolvida para retirar adesivo ou transfer após serem cortados na Silhouette sem danificar o material. Pode ser usada, também, para "depilar" vinil adesivo em geral, transfer e outros materiais.



Aplicador Universal para Adesivos
Essencial para aplicar o adesivo na mídia de transferência e aplicá-lo no objeto final de forma suave e precisa, sem volhas. Ideal para adesivar móveis, pareces e facilitar a aplicação das mídias em qualquer superfície. 


Canetas Diversas
Descubra uma variedade de novas possibilidades de uso de sua Silhouette com todas as opções de canetas disponíveis. Agora suas ideias podem virar cortes e desenhos! As canetas se encaixam perfeitamente no local de encaixe de lâmina, tornando fácil transformar qualquer desenho de seu computador em uma obra de arte. Temos as opções sortidas com 8 cores, com glittler em 4 cores e metalizada em 4 cores.

Lâmina para Tecido
Conjunto completo de lâmina para corte de tecido da mini plotter de recorte Silhouette Cameo e da Silhoette Portrait. A Lâmina de tecido é idêntica a lâmina de corte de papéis, exceto pela sua cor diferenciada. É aconselhável ter uma lâmina exclusiva para tecidos visando prolongar a durabilidade da mesma. Contém um suporte com uma lâmina interna e uma base de ajuste.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Vocês realmente tem as mãos de fadas.Parabéns pelo trabalho de vocês.Beijos...Taty

    ResponderExcluir
  2. Vcs ainda tem silhouette cameo? Por qto vcs estao vendendo? Aguardo vcs

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato