Ateliê móveis MDF

Estamos nos Reproduzindo

6/18/2013Ateliê Craft

Seguramos essa notícia o quanto deu, mas já perceberam que não conseguimos manter segredo por muito tempo, né? Pois bem, então lá vai a novidade: estamos com um novo espaço onde venderemos apenas MDF: desde casinhas de bonecas e fofuras que vemos por aqui como móveis provençais. Pra quem trabalha com festas, buffets, decoração ou, ainda, pra quem gosta de botar a mão na massa na hora de decorar a casa, vai um aviso: vocês vão pirar com as novidades. Tem aparador, penteadeira, cristaleira e várias outras peças lindas. Todos os móveis são de MDF cru

Por enquanto ainda estamos arrumando a casa, mas agoniada que somos, já estamos atendendo clientes, desde que seja com hora marcada. A nova loja fica na Av. dos Estados, na Nova Caruaru. Ou, pra ficar mais fácil, fica bem ali na BR 104, do ladinho da Rodobens, Mercedes Benz. Pra quem quiser agendar um horário, é só vir na loja falar com a gente ou ligar no número (81) 3721 6853.

Claro que vamos ajudar a matar a curiosidade de vocês mostrando algumas peças. Mas como tem MUITA coisa, não dava pra tirar foto de tudo, claro. Isso aqui é só a 'parte I' da mostra que vamos dar a vocês, ta?!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns Meninas, os móveis são da pessoa ficar loucaaaa. São super fofos!! bejus Jú Arteira.

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato