caixas organizadoras Decoração

Dicas de Organização

8/29/2013Ateliê Craft

Não dá pra negar que estamos nessa vibe mesmo. Com os respectivos casórios - e aquele cantinho pra chamar de nosso - e com a loja nova saindo do forno, enfiamos os pés e as mãos nessa coisa de decoração e organização de ambientes. Então resolvemos fazer esse post cheio de dicas preciosas pra quem também se encontra nesse estado de espírito. Afinal, tem coisa melhor que a gente arrumar aquele cantinho nosso, deixar tudo com a nossa carae ainda sair recebendo elogios? Não, né?! E sabe qual a melhor parte? Boa parte desses itens você pode encontrar adivinha aonde? Isso mesmo, bem aqui no Ateliê Craft!

Idéias para um craftroom lindo e organizado.
Gaveteiros plásticos pra organizar retalhos de papeis por cores, estampas, etc.
Que tal um toque craft ao pote de biscoito? Ele serve pra guardar suas whashi tapes, linhas, fitas... E o melhor de tudo é que, por ser transparente, dá pra ver tudo que tem nele.
Os furadores ocupam muito espaço e sempre algum ou outro fica escondido lá na gaveta, né? Que tal organizá-los dessa forma na parede? Dá pra ficar com todos à vista e ainda economiza espaço nas bancadas e gavetas.
Jogar fora as latinhas de leite? De jeito nenhum! Que tal cobrir com tecido ou papel de scrap e usá-las como porta lápis, pincéis, etc?
Eis aí itens de precinho bacana que encontramos facilmente em lojas de artigos para casa: gaveteiros e organizadores de plástico. Outra dica que ajuda na hora de deixar tudo mais pratico e organizado é sinalizar as gavetas com os itens que ela contem. Mesmo com a transparência, facilitar na hora da procura, é sempre melhor.
Nichos e prateleiras são ótimos itens pois além de ajudar a organizar, também dão um charme ao ambiente, se você for bem criativo. Uma dica legal é jogar uma cor nos nichos ou, ainda, forrá-los com tecido ou fazer um patchwork com vários retalhos de papel de scrap.

Para espaços pequenos, armários com varias divisórias são uma solução bem prática. Dá pra encaixar as dicas acima dentro desses armários, e ainda dar o seu toque especial com mãos de tinta e puxadores de resina. Uma outra opção legal, principalmente pra home office, são os gaveteiros. Dá pra organizar cada gaveta por "tema" e até forrar cada uma com um tecido/papel diferente, deixado o seu móvel único. 


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato