Ateliê na Mídia Ivy Larrea

Scrap Festa - Dias II e III

9/24/2013Ateliê Craft

Mais uma vez queremos agradecer a todos os participantes do evento Scrap Festa by Ivy Larrea no Ateliê Craft. Foram três dias incríveis com turmas lotadas de gente festeira cheia de vontade de aprender novas técnicas e ter acesso às tendências mais modernas em papelaria para festas. Agradecimentos especiais as pessoas que vieram de outras cidades e até de outros estados exclusivamente para participar dessas oficinas e a nossas clientes fidelíssimas que sempre prestigiam nossos eventos. Vocês fazem qualquer esforço valer a pena e a nossa satisfação final é sempre enorme. Agradecemos, também, à Toke e Crie, que além de ser uma empresa que tá sempre de olho nas novidades (adoramos!), é uma ótima parceira e nos forneceu presentinhos e um super scrap kit para o sorteio. E para quem não pôde participar e vai ficar passando vontade olhando as fotos, nem se preocupem. Vem mais eventos por aí!



Ivania, a sortuda! Dentre 80 inscrições, ela levou pra casa a scrap bag recheada de produtos da Toke Crie.


Não bastasse a farra que já estava no nosso ateliê, ainda participamos de uma matéria bem legal da TV Asa Branca - afiliada da Globo na nossa cidade e região - sobre criatividade. Muito bacana poder falar um pouco sobre aquilo que tanto amamos, principalmente para atingir pessoas que tem a vontade, mas não sabe por onde começar, ou onde procurar material. Um super obrigada, também, a Renata e toda equipe, por nos dar a honra dessa participação. A matéria passou no ABTV 1ª Edição, mas já conseguimos o vídeo para compartilhar com vocês!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah! Dani, fiquei triste por perder esta oportunidade! Quando for acontecer curso da Silouete e dos professores da TEC eu quero participar.andreascm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa! Fica triste não...tem mais evento vindo por aí! Fica de olho aqui no blog na programação dos próximos meses e vem!!! Beijos!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Olá!Nossa que moças bonitas !hum...
    rsrs
    Seus trabalhos são maravilhosos!
    mdf
    www.centralcaixas.com arte em mdf.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato