Decoração stencil

Wall Stencil

9/05/2013Ateliê Craft

Sabe aquela parede bem baphônica que você, às vezes, vê por aí e pensa que foi um papel de parede caríssimo, mas quando chega perto vê que é pintura? E aí você pensa que deu a maior trabalheira do mundo e que foi, igualmente, caro porque teve que apelar pra ajuda de um profissional? Então, saca só o segredinho: wall stencil! 

Já mostramos aqui a facilidade que é usar stencil pra fazer arte em seus papéis de scrapbook, pequenas artes em MDF e até mesmo algum detalhe na parede, mas agora são outros 500, viu? Porque agora dá pra ir mais além. Porque agora a folha de stencil é bem grandinha. Porque agora dá pra fazer lindas "texturas" e mudar a cara de vários cômodos na sua casa, sem gastar muito e ainda receber elogios certeiros. 

Pra pintar não tem mistério. Encaixa a folhinha na parede escolhida, coloca uns pedaços de fita crepe pra segurar na parede e não correr o perigo de você mexer e ficar fora do lugar e, assim que estiver tudo certo, você passa o rolinho com tinta ou dá uma boa borrifada de tinta spray. Preenche tudo, tira a folha e começa a pintar o espaço seguinte, sempre tomando o cuidado pra nada encostar na tinta enquanto ela estiver molhada. E o resultado dessa paciência e delicadeza vocês podem ver nas imagens seguintes, pra rolar aquela velha inspiração, né!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei!! Onde eu encontro o stencil? Obrigada!!
    Tatiana: tatipelussi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tatiana, busquei pela marca que aparece na embalagem, tem aqui: http://www.opacriandoarte.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Tati e Paula. O stencil é da Opa Criando Arte e aqui no Ateliê Craft já tem todos esses lançamentos disponíveis pra vocês. Obrigada, meninas! Bjus

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato