É sexta! Lari Batista no Ateliê Craft

11/26/2013Ateliê Craft

"Queridas alunas de Caruaru, estou muito ansiosa para que o final de semana chegue logo para que eu possa conhecer esta terra linda de vocês! Mas enquanto ele não chega, estou aqui preparando tudo com muito carinho e capricho pra vocês. Segue abaixo um pouquinho sobre cada projeto que darei aí. Estou enviando a relação de fotos, mas eu prefiro que você revele as fotos depois do projeto pronto. Assim você poderá ver qual combina melhor com cada página. Mas como tem gente que gosta de sair com tudo prontinho, já estou enviando.Passei também uma lista de materiais que seria legal você levar. Então é isso. Qualquer dúvida, me enviem uma mensagem!
Beijinhos e até já já!"

Lari Batista


Página dupla “HOME”
Coleção Snapshot – Bella BLVD
Sexta feira (29/11) às 8:30hrs

"Os papéis de casinha, são meus preferidos! Logo, foi muito fácil escolher a coleção
Snapshot da Bella BLVD para compor esta página dupla! Amo qndo mesmo na página
30x30cm podemos ter um pouco de interação, acho que isso torna seu álbum mais
divertido. E foi exatamente isso que eu fiz nesta página dupla, com uma surpresa no
meio! O título escolhido foi "HOME" e ficará ótimo com suas fotos de família, em
casa.. bem relax!"

Fotos:
  •  7 fotos 5x5cm;
  •  2 fotos 9x7cm horizontais;
  •  1 foto 10x15cm vertical; 
  • 1 foto 9x9cm; 
  • 1 foto 10x8cm horizontal.

O que levar: material básico (base corte, estilete, régua, tesoura, fita dupla face, fita
banana, relevo transparente), agulha, base para costura, grampeador pequeno, lápis
de cor, blender pen (ou água pen). Se não tiver os lápis coloridos, nós emprestamos! =)


Mini Álbum base de Acrílico
I {heart} Summer – Simple Stories
Sexta (29/11) às 13hrs

"Como esta é a minha primeira aula no nordeste, resolvi fazer uma página em
homenagem a esse povo e essa terra linda! Será um mini muito alegre e vibrante! A
coleção escolhida foi a "I {Heart} Summer" da Simple Stories! Linda, linda! Tenho ctz
que vcs tem muitas fotos de verão, de praia e de alegria! Perfeitas para esse mini! Ele
será montado na base de chipboard Classic da Scrap Goodies e terá uma estrutura de
acrílico, que irá transformar o seu mini em um enfeite de mesa! Espero vcs e as fotos
de vcs bronzeadas para esse projeto!
"




 Fotos:
  • 3 fotos 5x7cm horizontal;
  • 5 fotos 5x5cm;
  • 1 foto 5x7cm vertical;
  • 1 foto 4x5cm vertical;
  • 4 fotos 9x7cm horizontal;
    1 foto 15x15cm;
    1 foto 14x9cm horizontal;

O que levar: material básico (base corte, estilete, régua, tesoura, fita dupla face, fita
banana, relevo transparente), crop a dile.


Mini Álbum Kraft
Linha Tudo de Bom – Scrap Goodies
Sábado (30/11) às 8:30hrs

"Essa coleção Tudo de Bom da Scrap Goodies encheu meus olhos assim que eu a vi.
Então decidi que fariamos um mini dedicado as nossas amigas! E foi assim que
aconteceu. Com a base no kraft, conseguimos um mini álbum super delicado e cheio
de detalhes. Além é claro, do carimbo Scrap Goodies exclusivo para este projeto. O
título que eu usei foi "My friends rock", mas você poderá alterar o seu se preferir. E
ai, bora fazer um mini destes pras fotos fas suas bests?"




Fotos:
  • 2 fotos 5x7cm vertical;
  • 2 fotos 9x7cm horizontal;
  • 4 fotos 9x7cm vertical;
  • 5 fotos 4x4cm;
  • 4 fotos 6x6cm;

O que levar: material básico (base corte, estilete, régua, tesoura, fita dupla face, fita
banana, relevo transparente), grampeador, agulha, base de costura, crop a dile,


Tomem nota de tudo direitinho. Pra quem já fez a inscrição, é só esperar sexta chegar! E pra quem ainda não fez e ficou morrendo de vontade de participar, entra em contato com a gente. Ainda temos kits!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato