decoração de festa Scrap Festa

Uma Festa de Princesa

11/12/2013Ateliê Craft

Há pouco mais de 2 meses os papais Apoena e Fernando pediram a Priscylla pra fazer toda a parte de papelaria e personalizados para a festa de sua princesa: Maria Fernanda. O tema, claro, não poderia ser outro senão 'princesa'. A festa aconteceu na Chácara Santa Felicidade (lindo nome, hein?) na cidade de Areia na Paraíba.
Com a ajuda da Silhouette, Pri criou toda a identidade visual dessa festa tão especial, que foi desde tags para tubetes, latinhas e garrafinhas a embalagem de docinhos, saia para cupcakes e lembrancinhas. Ah, os itens de diversão também ficaram fofos e as crianças curtiram bastante (coroas e varinhas de condão) . As fotos dessa festa são uma prova concreta do quanto um pouco de criatividade e uma máquina inteligente como a Silhouette podem resultar num trabalho incrível e completo. 
O click ficou por conta da talentosa fotógrafa Jéssica Azevedo de Campina Grande.


E pra quem já tem ou está pensando em adquirir a Silhouette, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro Priscylla estará ministrando três oficinas fantásticas: "Comprei minha Silhouette, e agora?" (Módulo I), "Silhouette: já conheço um pouco e quero saber mais" (Módulo II) e "Agora eu quero festejar com minha Silhouette"(Módulo III). Cada aula terá, apenas, 8 alunas, então pense bem em qual oficina você mais se encaixe e corra para reservar a sua vaga. Logo logo mostraremos todos os detalhes sobre os cursos aqui no blog, mas, na loja, já estamos fazendo as inscrições, então corram e vamos festejar!


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato