big shot embossing

Big Shot, da Sizzix

1/23/2014Ateliê Craft

E s novidades não param de chegar por aqui! Agora foi a vez da Big Shot da Sizzix, que veio com um design novinho que arrebatou nossos corações. <3
Ainda não conhece essa maravilha? A gente explica pra vocês.

A Big Shot é essa máquina manual que faz cortes em diversos tipos de materiais, além de vincos e relevos, com o auxílio de facas de corte e placas embossing (relevo).

E o melhor: Além de cortar a superfície básica do papel, você pode usar também: cartolina, tecido, feltro, eva e cortiça.
Pra vocês que trabalham com feltro, na confecção de bichinhos 3D, ou querem surpreender nos seus projetos de scrapbooking e scrapdecor, a Big Shot é simplesmente incrível. Te oferece um novo mundo de possibilidades de criação. Tudo que a gente mais quer!

 Imagina quantos cartões, convites, lembrancinhas, álbuns e decorações incríveis dá pra fazer usando essa pequena maravilha? E os detalhes em feltro? Dá uma olhada nesses que selecionamos.




 Se ainda restou dúvida de como a Big Shot funciona, nesse vídeo tem explicação e nesse vídeo explica como cortar feltro com ela.

Outra coisa bacanérrima que nosso novo brinquedinho faz, são os efeitos com alto e baixo relevo. Vamos a seleção?





E claro que a gente não ira deixar vocês só no gostinho! Olha só o montão de placas de embossing da Sizzix pra usar na Big Shot que chegou por aqui.







Agora atenção para esse exemplo de projeto muito lindo que dá pra fazer com a Big Shot:


Pra ver outros projetos, é só clicar aqui!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato