atelie craft decor baby

Chá de Fraldas da Baby Craft | Maria Cecília Guedes

3/25/2014Ateliê Craft

Tem uma propaganda que diz: "Quando nasce um bebê, nasce uma mãe". Bem...no nosso caso (aliás, acho que em todas as famílias!) nasce também uma tia coruja, uma avó babona e uma família inteira cheia de expectativas, sonhos e felicidade.
E foi assim que planejamos e realizamos o primeiro de muitos sonhos que envolvem a nossa pequena Maria Cecília. O chá de fraldas da baby craft.
Claro que teria que ser tudo a nossa cara. A principio, a gente não quis um tema muito específico. Queríamos mesmo usar de tudo que a gente acha bonito, um pouco. E no final das contas, deu num chá com ursas, abelhinhas, bicicletinhas, e flores. Muitas flores!
Além de tudo que nós mesmas fizemos, contamos com a parceria de profissionais maravilhosos que foram brilhantes e essenciais para que tudo acontecesse do jeitinho que sonhamos.
E é claro, que um dos nossos maiores prazeres é dividir tudo isso aqui com nossos querido leitores!
Vem ver as fotos, vem!





O cenário principal foi feito pra acomodar todos as lembranças , personalizados e guloseimas do chá. Cada uma com seu cantinho especial, dispostos de um jeito que encantou cada convidada. As responsáveis pela montagem foram as queridas da Prenda Minha Prenda, Bárbara e Francisca Aragão. Nossas parceiras que colocam muito amor no que fazem. Dá pra notar, né?
E o topo do bolo? Um charme e super bem feito por uma cliente aqui do Ateliê Craft: a Erika da cidade de Bezerros. Gostou do trabalho? No final do post vai ter contato de todo mundo, tá?




O bolo foi um das estrelas da festa. Além de lindo e delicado, super gostoso. Mais uma vez, Flavianne da Tia Teta Doceria, participando de momentos tão importante da nossas vidas. 


 

<3




Esse chocolate alpino como vazinho de flor não pode faltar em nenhuma ocasião, né? Um charme!




Gostosuras de todo tipo. Todas decoradinhas com os papéis que a gente mais gosta. Brigadeiro de colher by Prenda Minha Prenda.




Advinha o que tinha dentro dessa cestinha de bicicleta? Mine bolinhos de rolo, d-e-l-i-c-i-o-s-o-s! Yummy! Essa cestinha foi mainha Pri quem fez.




Esse biscoito foi embalado com toda delicadeza que a festa pedia. Amamos a rendinha nas laterais <3






Trufas, baldinhos e formas especias! Uma doce jardineira, linda!!





Essas latinhas foram caprichadas. Foi uma das peças mais elogiadas. Pri fez com com que elas ficassem com uma carinha bem inovadora, não foi?! Vinham recheadíssimas de MM's. 





Toda ursa gosta de mel, não é? Presença garantida na mesa, as garrafinhas foram recheadas e disputadas entre as convidadas. Já o vasinho de porcelana com brigadeiro de colher, foi uma das sobremesas preferidas. 



Bem esperados de dois modelos. Botões e flores by Ateliê Craft.





Sacolinhas de papel pra bombons...




Detalhes...





A mesa foi especialmente arrumada para a chegada das tias, avós, amigas e agregadas dos Guedes. Esse baú foi titia Dani Guedes com a ajuda essencial de vovó Rosa, quem fez com todo amor do mundo. Ela usou a técnica que mais gosta (decoupage com guardanapo) para estampar a peça e técnicas de scrap decor na finalização. O laço de porcelana deu todo charme especial. Buquê de flores lindo de viver, by prenda minha.




E aqui a cara de felicidade em receber as amigas do nosso jeito craft e poder oferecer o melhor pra nossa família e amigas. E claro, em saber que vai ter fraldas por um bom tempo! kkkkkkkk



"Hj foi um dia incrível, especial...mágico! Reunir pessoas queridas, família, amigos para o chá da minha baby Maria Cecília foi indescritível ! Agradecer a Deus por ter tido saúde e disposição para chegar ao oitavo mês de gestação e realizar esse sonho com tantas alegrias! Agradecer a todos os presentes, aos que não puderam vir ...mas mandaram recadinhos, carinho e boas energias! Um agradecimento mega especial aos anjos da minha vida: minha mainha @rosaguedesoliveira , meu marido André , minha irmã @daniellyguedes_, minha sogra @clarissa_barreto , cunhadas @nandaperazzo e @brunaperazzo, amiga @stephanniecoutinho , Gabi magalhães vocês foram maravilhosos e pacientes comigo! A todos os profissionais envolvidos: @prendaminhaprenda Barbara e Francisca foram simplesmente demais em organizar e pensar comigo cada detalhe! Essa parceria @prendaminhaprenda e @ateliecraft foi um sucesso! feliz...feliz ...feliz!!!"

Pri Guedes


Serviço

Personalizados, mimos, lembranças | mainha Pri, titia Dani e vovó Rosa | Ateliê Craft
Móveis Provençais | Ateliê Craft Decor
Decoração .. Bem Esperados .. Personalizados | Ateliê Prenda Minha Prenda
Bolo | Tia Teta
Topo de bolo em Biscuit | Erika
Parede de Folhas | Dayse Nunes Decoração
Doces | Doce Bombom | Vovó Rosa

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uma maravilha, degustei cada detalhezinho, a festa ficou perfeita! Parabéns... Que venha Maria Cecília para encher a vida de todos vocês com muita felicidade e alegria. bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas! Que perfeição esse Chá de Fraldas de Maria Cecília!!!! Fiquei encantada... PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato