aula curso

Vlady no Ateliê Craft | Ano II

3/22/2014Ateliê Craft


Senhoras e Senhores!

É com muita alegria e imenso prazer que anunciamos que o grande artista do papel estará de volta, aqui no Ateliê Craft! Estamos mais que felizes! Uhuuu
Pra quem o conhece já sabe de toda seu talento e carisma. E você ainda não conhece o Vlady? Pois vamos falar um pouco sobre ele.
Vlady é um dos primeiros artistas a ter seu trabalho com foco em papel no Brasil. Ano passado, ele veio aqui no Ateliê Craft pela primeira vez e foi amor a primeira vista de ambas as partes! kkkk O evento foi maravilhoso  e já nos deixou com gostinho de quero mais pra 2014. E chegou a hora!
Dias 10, 11 e 12 de Abril, Vlady estará aqui com a gente pra nos ensinar 4 projetos lindos em Scrap Decor. E claro, já vamos comemorar junto com ele 20 anos do "Ateliê do Vlady". Afinal, não é todo artesão que tem o orgulho e prazer de viver de arte por todos esses anos. Um verdadeiro exemplo de sucesso pra gente se espelhar, né?
Vamos aos projetos?!
Quinta 10 de abril Tarde: 14:00h
Quadro Floricultura

Neste trabalho de Paper Sculpture você construirá uma bela floricultura com todos os elementos necessários em uma maquete. Utilize sua estrutura básica para desenvolver outras opções de lojas de papel.
Incluso kit + moldura


 
Sexta 11 de abril Manhã: 8:30
Quarto de Brinquedo
Utilizando figuras da Silhouette esse rico quarto de brinquedos é feito passo a passo para que você aprenda a transformar elementos de recortes em peças 3D. Caixinhas, móveis e decoração fazem deste trabalho uma encantadora peça decorativa.
Incluso kit + moldura

Sexta 11 de abril Tarde 13:30h
Cozinha
Esta linda maquete de cozinha foi desenvolvida em papel, contendo os elementos básicos da Paper Sculpture - Maquete onde você aprenderá a montagem e aplicação de várias peças para construir este ambiente decorativo.
Incluso kit + moldura



Sábado 12 de abril Manhão 8:30h
Banheiro com Box

Essa peça é uma das queridinhas por onde Vlady passa pelo Brasil. Com as técnicas de paper sculptura e maquete, ele transforma papel e acetado nesse banheiro lindíssimo.

Além de enfatizar a escultura em papel, Vlady vai nos dar também muitas dicas e truques sobre o uso da Silhouette. Dicas de mestre! Pra quem usa e quer se especializar ainda mais e pra que ainda não tem, ter a oportunidade de conhecer mais recursos da máquina, e quem sabe, se interessar em ter uma máquina dessa pra chamar de sua.

Material de Apoio para a Aula.
Todas as alunas inscritas, devem trazer seu próprio material de apoio básico.
Base de corte | Estilete de precisão | Tesoura de precisão | Boleador Vincador | Cola de Scrap | Fita Banana | Fita Dupla Face | Agulhão | Base em EVA
Qualquer um dos cursos custa R$260,00 com todo material incluso. No kit também estão presente as molduras.
Pra quem quiser participar dos 4 cursos , parcelamos em 4X nos cartões de Crédito
Para cada turma, serão 12 vagas. Então vem logo garantir a sua!
Esperamos vocês!
Para mais informações, liga pra gente: (81) 3721-6853

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato