Silhouette Cameo

CDs e DVDs para Silhouette

6/28/2014Ateliê Craft

Quem tem a queridinha Silhouette sabe que além de poder criar os próprios desenhos e usar outras imagens, é possível também comprar imagens na loja online da própria Silhouette. Mas quando o cartão de downloads já tá esgotado e não se tem cartão internacional, o que fazer? Fácil! Cds!

O CD 300 figuras premium volume 3 traz mais de 300 arquivos prontinhos para o corte na Silhouette. Todas as imagens nesse cd são formadas por camadas, fazendo com que as peças sejam mais detalhadas. Os arquivos abrem também no Corel Draw.


O CD Monster High traz arquivos detalhados para corte com 7 bonecas para montar, cada parte é cortada em sua determinada cor para depois ser montada. O CD traz os arquivos no formato STUDIO e SVG.

O CD Galinha Pintadinha contém 80 arquivos prontos para a Silhouette, com imagens em alta resolução e já rastreadas com as marcas de corte. Molezinha, né?!

O CD 300 figuras premium vem com mais de 300 arquivos prontos para o corte, ótimo para quem tá começando a trabalhar com a Silhouette!

O CD Alfabeto 3D Volume 2 vem com arquivos para construir letras e números em 3D, basta abrir o arquivo, cortar e montar, o CD ainda traz os esquemas de montagem de todas as letras e números.


Além dos CDs com arquivos, temos também os DVDs cheios de aulas e informações sobre a máquina. No DVD Conhecendo sua Silhouette Cameo, Karin Arruda mostra todos os recursos da máquina. Com 1 hora e 30 minutos de duração, nesse DVD você vai conhecer todos os detalhes que precisa para aproveitar a Silhouette, ideal para quem acabou de comprar a máquina.

O DVD Silhouette Decor traz em 2 horas de duração ideias em passo-a-passo para personalizar e decorar a sua casa com peças feitas na máquina, além de apresentar outros materiais que podem ser usados, além do papel, como tecido, vinil adesivo, etc.

 Por fim, no DVD Trabalhos em tecidos com sua silhouette, há todas as informações sobre corte de tecidos com a Silhouette, apresentado pela Karin Arruda, o DVD tem 2 horas de duração, onde você tem acesso a diversas ideias criativas.

Vem que tem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. A maneira como seu site torna dicas complexas acessíveis até mesmo para iniciantes é digna de elogios. seguindo

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato