lançamentolaribatista Lari Batista

Lari Batista de roupa nova

6/13/2014Ateliê Craft

Lari já é super conhecida por todos vocês , né? E é claro que vocês já viram que ela lançou recentemente sua nova marca junto com seu novo site. Não viram, ainda? Ahh, então vamos contar um pouco sobre a nossa felicidade em vê tantas realizações dessa grande profissional na área do Scrapbooking, colunista deste blog e também nossa amiga | irmã. <3



Eis a nova marca: um coração (que pra mim representa todo o amor que ela tem pelo trabalho que faz) formado pelas iniciais dela, nas cores que estão mais presentes em suas criações. Nada mais simples e genial. Amamos! <3


Além da novo visual que tá de arrasar, a super novidade do site dela são as vídeo aulas. Achamos a iniciativa super inovadora e muito legal. Dá pra ter aula com Lari em qualquer lugar, a qualquer hora. Já pensou?



Quem acompanha o instagran de Lari { @lari_batista } , sabe que ela produziu não um, mas DOIS! smashes durante sua viagem a Europa. Pra quem não sabe, smash é um livro / álbum que já vem com as páginas decoradas. É um estilo de scrap mais rápido e sem muita regra ou técnica. Lembra muito as antigas "agendas" que as adolescentes { como eu} faziam nos anos 90' .
 A sua primeira vídeo aula fala justamente sobre isso. Todas as dicas e truques de como produzir esse álbum de lembranças enquanto elas estão fresquinhas na sua memória! Já imaginou fazer uma viagem e chegar em casa com o álbum prontinho? O máximo, não é?

Estamos muito felizes por ela, e o mundo do scrap vibra com a apresentação de tanta inovação no mercado por Lari. 

Não deixem de visitar o novo site e adquirir a vídeo aula. A gente recomenda!


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato