aniversário ateliecraft4anos

Evento Scrap Festa Shabby Chic | A Decoração | #ateliecraft4anos

9/27/2014Ateliê Craft

Dia 25 de setembro de 2014 foi daqueles dias inesquecíveis. Da mesma forma que foi o 25 de setembro de 2010. Comemoramos 4 anos de atividades no mercado de matéria prima para arte e artesanato com um super evento. Unimos nossas habilidades, conhecimentos e pesquisa, além do nosso capricho e amor e dedicamos tudo isso, ao nosso dia, aos nossos clientes.
Queríamos comemorar do jeito que a gente gosta, e de um jeito que as nossas clientes pudessem participar de todo o clima de felicidade. E assim, desenvolvemos o projeto Scrap Festa com tema Shabby Chic. Escolhemos esse tema, por perceber toda sua versatilidade. Pode-se desenvolver peças para muitos eventos diferentes ( batizado, festas um ano, casamento, noivado, e assim vai...) usando os princípios e elementos que selecionamos para a mesa de aniversário. E assim, com Dani e Pri como instrutoras em sala de aula (juntas pela primeira vez!), 30 alunas e uma super energia positiva que passamos o nosso dia inteirinho. <3


Queríamos agradecer a Deus por nos conceder o dom, a criatividade e o bom humor para lidar com tudo que a vida empresarial nos traz, aos nossos pais por serem os primeiros a acreditarem em nossas idéias, aos 15 colaboradores que se dedicam e fazem da nossa equipe campeã, às 30 clientes que se inscreveram para o evento mesmo sem saber o que seria o projeto e o que seria a aula ( quanta credibilidade vocês nos deram!) e a todos os clientes que fizeram parte da história da loja durante esses 4 anos. Trabalhamos o ano inteiro pensando em vocês! 

Agora vamos nos deliciar com as fotos de tudo que preparamos.

Com vocês, todos os detalhes da mesa


Utilizando todo o conceito que o tema exigiu, desenvolvemos vários projetos com as embalagens de acrílico transparente, muito utilizadas em personalizados. Vejam que fofa essa mistura de materiais como renda, papel, resina e EVA. <3


Os tão tradicionais tubetes, foram transformados em" troncos de roseiras". O charme ficou por conta do fio de natural. Que nós chamamos de fio rami. Muito amor!


E essa casa de passarinho em Scrap Decor?!  Dani desenvolveu todas as peças em MDF para a composição da mesa. Depois de muitas pesquisas, escolheu uma técnica de pintura que "caiu como uma luva " para o tema. E as resinas, botões em madrepérolas, fios, rendas e claro, o carinho de ter uma casinha em que no telhado chove chuva de corações. Ownnn!


Pra compor a mesa e nos deliciar, não poderiam faltar os bem casado de Bárbara Aragão, da Prenda Minha Prenda. A decoração foi feita com uma fita em pérola, renda, cordinha e flores em papel. Todos esses materiais, são encontrados facilmente aqui no Ateliê Craft.


A nossa mesa num ângulo lindo. Aliás, todos os ângulos estavam lindos, gente!


Vidrinhos com tampinhas de rolhas recheados de pérolas. Uma produção mini com uma delicadeza máxima.


O que falar do bolo? Tudo que tem de lindo e charmoso , tem de gostoso. Sabe aquele bolo que foi feito sem "pena" do recheio? Hummm, super delícia. Houve até quem achasse que o bolo era fake....rs. Foi uma surpresinha no final do dia. E claro, mais uma super cliente talentosa envolvida. A Marcela do Ateliê Joanna & João que arrasa todo final de semana nas festas em Caruaru e região.
Marcela cuida desde o bolo e doces, lembranças, decoração e até cerimonial. Equipe super completa e competente. Recomendamos!

Ahhh, e sabe essas duas mini casinhas de passarinho que estão aí: foram as peças da aula de Dani Guedes. <3 Um sucesso! Todas as participantes amaram! <3


E as garrafas de acrílico, gente?! A gente se apaixona cada vez que vemos as fotos. Reparam na guloseima aí de ladinho? Mini bolos de rolos da Tia Teta Doceria. Delícia regional que é a nossa cara!


Mais mimos, mais detalhes.


{{{ a mesa }}}

Estamos muito orgulhosas por vencer o nosso desafio pessoal de montar uma mesa linda, só com produtos 100% Ateliê Craft. Peças em MDF, papéis, resinas, flores em papel, flores em eva, fios, fitas, pérolas, fios de pérolas, mini porcelanas, tintas, stencil, enfim... Criatividade e produtos são itens que não faltam por aqui.




Agora as estrelas do dia. As peças de scrap festa em papelaria da aula de Pri Guedes. Foi o sucesso da tarde. <3 Pensamos em peças que atendam os desejos de reproduzir das cliente que tem a silhouette, como também pra quem não tem.

Além disso, fizemos incrementos com o uso da Big Shot da Sizzix,  furadores Martha Stewart, e claro, com muita criatividade. <3


Foram 5 peças diferentes: o convite, a taça porta cupcake, a window box ( essa caixinha cristaleira que foi uma sensação), uma bolsinha pra mimos, e uma mini carteirinha sanfonada. Perfeita para mini chocolates.

E agora mais personalizados.


Mini baú acrílico. Puro charme.



Potinhos de geléia que vem com cartinha. <3


E assim, terminamos o post. Com a felicidade de quem realiza um evento que sempre esteve nos nossos sonhos. Tenham certeza, já estamos sonhando com o 25 de setembro de 2015...

Agradecemos imensamente aos parceiros por embelezar e dá o toque final nas nossas produções. Parabéns pela competência de cada um.




A vocês leitores, clientes e amigos, queríamos deixar aqui a mensagem de que é sim possível ter um dia lindo, todo feito a mão. Do jeitinho que você sempre quis. Pesquise, planeje, realize e sejam muito felizes!

Aguardem o próximo post..vamos vê as alunas com a mão na massa. <3

You Might Also Like

2 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato