oficina SCRAP

Oficina Silhouette com Pri Guedes

9/09/2014Ateliê Craft

Finalmente a espera de meses acabou. Ufa! Depois que a baby craft nasceu, só agora que Pri poderá voltar a sua (tão amada <3) rotina de cursos. E é claro que a gente tem que fazer essa estreia com o curso mais pedido do momento, né?


Silhouette Cameo com Pri Guedes, consiste numa oficina bem planejada onde o aluno traz sua silhouette e seu notebook e tem como objetivo principal apresentar de maneira simples e clara a máquina, seus componentes e auxiliares, para que o usuário se sinta a vontade e ganhe intimidade com a silhouette.

Os alunos terão como conteúdo

* Silhouette Studio V3
* Mídias Especiais
*Prática

Além disso, vão ganhar um kit com mídias especiais (inclusive uma caneta da silhouette <3 ) e também um kit com papelaria em scrap para a prática. O máximo, não é?

O curso é ótimo e super adequado tanto pra quem é iniciante, como pra quem já tem a máquina mas ainda tem muitas dúvidas.

Teremos duas turmas com vagas limitadas

Turma 1


Turma 2




Temos novidades na forma de pagamento. Pra vocês que moram em outra cidade e querem garantir a vaga nos cursos, estamos aceitando cartões de crédito e parcelando em até 3X à distância. Funciona assim: Você liga aqui na loja (81 3721-6853), fala com Dani a respeito do curso que você quer fazer, passa os dados do cartão por telefone e nós efetuamos a compra. E assim , você garante sua vaga de maneira segura, prática e ainda com a possibilidade de parcelamento! Massa, né?

Inscrições Abertas!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato