Lari Batista no Ateliê Craft Ano II | Inscrições Abertas

11/11/2014Ateliê Craft

Acabou a espera! A partir de agora, você já pode se inscrever para os cursos da querida Lari batista. E como é de praxe, a própria designer vai falar um pouco sobre cada projeto, suas características e lindezas particulares.

Vamos as informações?


  • Sexta 05 de Dezembro | Das 8:30h às 17:00h


Projeto: " Capa + primeira página"


Coleção: Shimelle – American crafts


"Pensamos num dia todinho preparando um álbum lindo! De manhã, faremos uma capa bem caprichada, na parte da tarde, faremos a primeira página deste álbum, combinando com a capa. E aí, que tal se essa primeira página fosse feita num plástico do Project Life? Super atual e moderninho! Hehehe! Depois você decide se quer continuar o álbum todo com plásticos do Project ou se quer colocar os plásticos tradicionais! Que tal? Essa coleção é super delicada e alegre. Você poderá escolher o tema que quiser para este álbum pq adivinha... o kit vem com uma cartela de Thickers (isso mesmo, meu bem! Quanta riqueza!) da American Crafts todo trabalhado no Glitter! Hahahaha! Deixando assim, você livre pra escrever o que quiser! Além disso no kit, está incluso a capa do álbum 30x30cm que será na base Kraft e de garras! Uns enfeitinhos coisa mais linda.. mas chega! Não posso ficar falando muita coisa pra não estragar a surpresa! Corre faz sua inscrição que já já eu lanço uns sneaks lindos! <3"

Kit Aula: R$ 315,00  

Meninas, levem em consideração que serão 2 projetos em 1. Fizemos assim para diminuir os custos das aulas. Ano passado, cada projeto foi R$175,00. Nesse projeto duplo , sairia a R$157,50 se dividíssemos em 2 aulas. Portanto, projeto duplo com precinho amigo, hein?

Inclusos: kit aula com todo o material do projeto+ Álbum Kraft 30X30 + PAP + Lanchinho + diversão e muita conversa boa.


  • Sábado 06 de dezembro | das 8:30h às 12:30h

Projeto: Mini Álbum

Coleção: Tiny Tots – Bella BLVD




"Meu Deus, como eu amo papéis da Bella BLVD! E quando eu vi essa coleção, Tiny Tots já sabia que ela seria perfeita para o projeto de mini álbum! Ela é fofinha e colorida, assim como eu amo trabalhar! Como minhas alunas de Caruaru amaram no ano passado um mini com a base de acrílico, esse ano estou desenvolvendo uma outra base super linda e diferente! Eu acho que vocês vão gostar! Para esse mini vocês podem esperar muita cor e muitas coisas fofinhas! Se vc gosta do meu estilo de trabalho, esse mini terá essas características que eu amo! Já pensando também que você pudesse escolher o que gostaria de escrever no seu projeto, preparei uma cartela de alfabeto também da Bella BLVD que irá combinar perfeitamente com os papéis! Tenho certeza que vocês irão gostar e que as vagas irão esgotar rapidinho! Hehehe! Então corre!"


Kit Aula: R$265,00

Inclusos: Kit aula com todo material do projeto + Lanchinho + uma manhã de sábado inesquecível. <3

Facilidades: Pra quem quer fazer os dois projetos de Lari, estamos fazendo aquele parcelamento amigo de até 4X nos cartões, ok?

Inscrições: Para garantir sua inscrição, o aluno deverá vir na loja e efetuar o pagamento integral ou de  50% do valor do curso. Para você que mora em outra cidade, nos envie um email (ateliecraft.caruaru@gmail.com) solicitando nossos dados bancários para depósito, ou liga pra loja (81) 3721-6853 solicitando o pagamento do curso que deseja via cartão de crédito.


Serão 15 kits para cada aula e já estamos na expectativa de lotação recorde! Venha e faça sua inscrição. Ficaremos muito felizes em receber você para esses dois dias maravilhosos! 

Ahh, queríamos deixar os nossos parabéns pra Lari. Hoje é o niver dela! Já combinamos o abraço coletivo assim que ela chegar! Parabéns!!!! <3


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato