curso Lari Batista

Lari Batista te Convida.

11/07/2014Ateliê Craft

Como temos recebido ligações, mensagens, whats app, de clientes felizes com a vinda de Lari. Muitas vieram pra o evento dela ano passado, e muitas outras estão ansiosas para conhecê-la e aprender scrap com essa querida!

Então, nada mais justo, que ela mesma convidando todo mundo pra estar com a gente nos dias 5 e 6 de dezembro, fazendo scrap e se divertindo muito!

E com vocês, Lari Batista!

...................................................................................................................................................................


" Olá, meninas de Caruaru e de todo o nordeste! Preciso dizer primeiramente que estou imensamente feliz de poder retornar ao Ateliê Craft um ano depois da minha primeira aula. É sinal de que vocês gostaram! Hehehe! Eu estou morrendo de saudades de todos e ansiosa pra ouvir esse sotaque que embala, novamente. Já combinamos desde já que ninguém vai rir do meu “erre” puxado de interiorrrr do Paraná, ok? Heheheh! Brincadeirinha! E é claro que esse ano a aula terá um toque especial.. um evento que terá a Baby Craft como mascote, só pode ser um sucesso! Hahahah! Ok, prometi pra Pri que não apertaria (muito)... <3

Devo confessar que nesse um ano muita coisa mudou! Se você me acompanha nas redes sociais sabe que em Maio inauguramos minha nova identidade visual. Minha marca foi lançada e desde então vivo apaixonada por ela! Heheheh! <3 Meu site novo veio para que vcs, minhas alunas que moram longe, se sentissem um pouquinho mais perto! Foi a forma que eu consegui “cuidar” de vcs mesmo de longe! Espero que estejam sentindo esse carinho! E pra fechar com chave de ouro esse ano de tantas mudanças, meu novo formato de passo a passo! Está lindo, prático e muito explicativo. Tudo isso para que quem compre meus kits se sinta mais a vontade com o projeto e não tenha dificuldades para realizá-lo. Mas vocês, que vão fazer minha aula presencial aí no Ateliê Craft, também irão aproveitar dessa novidade! Isso mesmo, você poderá acompanhar a aula direto do passo a passo, para facilitar a execução. Às vezes ficou em duvida em uma coisinha, o PAP vai de ajudar, além é claro, que eu estarei a sua total disposição! Então, prepare seus tablets ou celulares, ele fará parte da sua lista de materiais junto com a sua tesoura! Heheheh! Muito chique né? Eu acho chique falar “tragam seus tablets!”.. Hahahah! Ai que boba! :P




Agora vou falar um pouquinho, bem rapidinho (já viu que eu gosto de falar né?!), sobre quem sou eu! Bom, meu nome é Lari Batista e eu sou apaixonada pelo que eu faço! Amo mesmo! Cada etapa do processo de criação! Primeiro preciso dizer que nasci numa casa onde meu pai é artesão e minha mãe já fez todos os tipos de artesanato que você possa imaginar! Então imagine como foi minha infância... sempre muito estimulada! E aí, adivinha o que deu? Uma filha scrap designer e outra designer de moda! Aqui em casa é uma loucura.. vira e mexe você senta em cima de um alfinete no sofá! Hahahah! Sou pedagoga por formação e foi durante a faculdade, no ano de 2006, que descobri o scrapbooking. Na época, dava aulas de educação infantil, e levei o scrap para dentro da minha sala de aula junto com as crianças! Elas amavam! Ao final da minha faculdade, vi que na verdade, meu coração não estava ali, na educação formal. Enquanto isso meu encantamento pelo scrap crescia a cada dia! Comecei a dar aulas de scrap em 2008 e no ano de 2009 comecei a trabalhar numa loja que vendia coisas de scrap, deixando um pouco de lado a área da pedagogia. Lá dava aulas e pegava encomendas. Foi somente no ano de 2012 que percebi que era a hora de abrir meu próprio ateliê, que leva o meu nome. Que etapa difícil! De me profissionalizar, virar empresária e junto com isso vieram mil responsabilidades! Mas eu amo cada dia desde então! O meu ateliê, funciona na minha casa. E é delicioso receber minhas alunas aqui sempre com um café cheiroso e um bolo quentinho. Aliás, você sabia que no meu novo site eu tenho uma aba só pras receitinhas que fazemos aqui no ateliê? Vale a pena conferir (aqui)! Além de atender as minhas alunas aqui nas aulas presenciais, eu faço kits semanais que vendo para todo o Brasil. É uma alegria ver que tenho tantas queridas espalhadas por esse país e ver minhas caixinhas viajando e fazendo a alegria delas é impressionante! Se você quiser conhecer melhor a minha história e ver várias fotos legais, clica aqui.

Uma das minhas partes preferidas da minha profissão é fazer exatamente isso que eu estou me preparando. Viajar pra dar aulas. É delicioso conhecer gente nova, encontrar minhas alunas que converso via internet o ano todo, receber esse carinho de vocês e dar todo esse amor! Porque se tem uma coisa que você vai encontrar nos meus kits é amor!
Agradeço a Deus e as meninas do Ateliê Craft por esta oportunidade! E a vocês, queridas alunas, podem ter certeza que tudo está sento pensado com carinho e cuidado! E que venha dezembro!! \o/ "

Beijos,





You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato