DIY links

Links da semana

11/21/2014Ateliê Craft

Começando mais uma categoria por aqui, obaaa! Agora, todas as sextas, pode aparecer por aqui para conferir nossa seleção dos links mais legais da semana nos blogs que a gente curte. A seleção de hoje é bem variada, tem DIY de natal, decoração e café, porque café não pode faltar na hora da criação! <3




1. String Art Advent Calendar: Novembro está perto de acabar e já tem um projeto para começar Dezembro, no A Beautiful Mess tem um DIY de um calendário do advento muito legal para você fazer igualzinho.
2. Ímãs de geladeira com tapinhas - Para deixar a geladeira mais charmosa com aquelas tampinhas que de tão bonitas, dá peninha de jogar fora.
3. Um ateliê de costura novo por R$100 - No terceiro episódio do "Deixa Comigo", a Dani Vasconcelos deu sou toque DIY no ateliê de costura de uma leitora com apenas R$100. Massa, né?
4. Receita café cremoso: Quem trabalha com criação geralmente tem como melhor amiga uma xícara de café, nos nossos links preferidos da semana tem essa receita de café cremoso pra te acompanhar nas horas criativas.
5. Luminária com gaiola: Para quem tá procurando um DIY nível muito fácil, essa luminária é ideal. Muito charme na decoração, rápido e fácil. Ah, e temos gaiolinhas assim no Ateliê Craft, hein? <3



Vocês gostaram da nova categoria? E dos links? Conta pra gente! 

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato