dica Instagram

Perfis para seguir no Instagram

11/19/2014Ateliê Craft

Um dos aplicativos mais famosos que existe (e para mim, o melhor!), o Instagram virou também uma ferramenta essencial para quem trabalha com arte e artesanato, afinal, quer maneira melhor de mostrar o seu trabalho de forma prática, rápida e bonita?! E além de poder mostrar às pessoas o que você anda criando, ainda é possível conhecer e acompanhar o trabalho de outras pessoas e "trocar figurinhas" com elas. Para inaugurar essa categoria, vamos mostrar aqui os perfis de duas scrappers que vocês já devem conhecer muito bem e se ainda não segue no Instagram, tem que seguir agora. (:


Andréia Queiroz | @acidfreeworld
Vocês já conhecem a Andréia, né? Ele já esteve aqui compartilhando um pouco da sua arte em cursos no Ateliê Craft. No perfil dá pra conhecer os projetos dela e se encantar mais ainda com o trabalho!



Lari Batista | @lari_batista
A Lari vocês também já conhecem, ela também já compartilhou suas criações nos cursos aqui do Ateliê Craft e está prestes a voltar (uhuuu!). No perfil dá pra ver um pouco das suas criações, dos novos projetos e um pouquinho de por onde a Lari anda também.



E aí, vocês gostaram dessa nova categoria? Pode esperar que vem mais por aí! 


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato