craft produtos

Wishlist da semana

11/04/2014Ateliê Craft

Hoje iniciamos uma categoria nova aqui no blog. Na verdade, mais do que isso, a partir de hoje vocês podem esperar muito mais posts, muito mais assuntos e muito mais inspirações craft. Para começar, uma wishlist! Que atire a primeira pedra quem nunca montou uma listinha, mesmo que de cabeça, de coisas que deseja muito!
Nossa primeira wishlist por aqui conta com uma seleção de produtos para quem além de fazer muito artesanato, gosta também de viver cercada de coisas que lembram nosso amado craft <3 Ou até mesmo, aquela coisinha que você olha e diz " ahhh, esse aí eu consigo fazer e faço do meu jeito!"

Vamos a nossa listinha de desejos?




 1. Agenda 2015 - Um novo ano está perto de começar e nada como uma agenda linda como essa para já começar a planejar aqueles projetos incríveis. Quem aí quer uma aula de agenda?!
❤ 2. Papel de parede - Todo mundo sabe que um ambiente cheio de coisas bonitas contribui muito para a inspiração, né? Então imagina se o seu ambiente de trabalho tivesse um papel de parede assim? Aqui no Ateliê Craft, vocês podem encontrar o tecido adesivo impermeável da Flok. Lindo, estampas exclusivas e com precinho ótimo.
❤ 3. Anel de botão vintage - Não há descrição melhor que a da própria loja "Tem coisa mais gostosa do que se enfeitar com aquilo que a gente ama?"
❤ 4. Porta-moeda Paris - Bolsinha para carregar coisas na bolsa nunca é demais. E essa com estampa de cartão postal com rabisquinhos com cara de feito à mão? Linda, né?
❤ 5. Quadro Criatividade - Para decorar o cantinho de trabalho <3
❤ 6. Moringa Botões -  Praticidade e fofurice para deixar na sua mesa de trabalho.
❤ 7. Prato decorativo - Para qualquer lugar da casa ficar incrível: prato com estampa de ponto cruz.
❤ 8. Colar tesoura - Porque tesoura não é só para usar nos seus projetos não, hein? Dá pra levar no pescoço também!

E aí, o que vocês mais gostaram da nossa seleção? Conta pra gente!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato