árvore Embalagem

Árvore e presentes de Natal

12/16/2014Ateliê Craft

A gente sabe que a essa altura, muita gente já está com sua casinha prontinha para o Natal, mas a gente sabe também que nesse correria de final de ano, às vezes não dá tempo de deixar tudo como a gente queria e acaba faltando alguma coisa, né? Mas calma, que a gente te ajuda! No nosso post de inspiração de hoje, vamos te mostrar dois tópicos bem legais: árvore de Natal para espaços pequenos e embalagens de presente.

O primeiro é a árvore de Natal, mas opa, quase todo mundo já está com a árvore prontinha, né? Mais ou menos, nem todo mundo tem o espaço necessário para ter uma árvore grande, cheia de presentes embaixo. Se esse é o seu caso, olha aí, várias opções de árvores para você mesmo fazer. E na sua parede! Com materiais bem simples, como washitape, prateleirinhas, fotos, madeira e até palito de sorvete, você consegue montar uma árvore em qualquer cantinho da casa. E uma árvore linda por sinal, né? Os enfeites ficam por sua conta, pode ser livros, ilustrações, penduricalhos, guirlandas de papel. E em baixo, é só deixar os presentes, em uma mesinha, prateleira ou até mesmo no chão. 



Árvore pronta? Vamos aos presentes! Fazer uma embalagem bonita e personalizada ou até trocar aquela embalagem de loja por uma embalagem feita por você deixa tudo mais especial. Com materiais bem simples, você vai conseguir conquistar já na embalagem <3 Dá para usar aqueles pedaços de papel de scrap que estavam aí parados, apliques, tinta, carimbos, cordões, penduricalhos, tudo o que sua criatividade permitir!




You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato