É essa semana! Lari Batista no Ateliê Craft

12/01/2014Ateliê Craft

Finalmente chegou dezembro. E com ele, além das belezas das luzinhas de Natal, confraternizações, e comilança por todos os lugares, chega também a Lari Batista aqui na loja. É uma honra terminar nossos eventos com uma scrapper tão querida e tão profissional!
Próxima sexta, ( 5/12) Lari chega com a mala cheia de kits e o coração cheio de saudade de vocês, nossas alunas. ❤️ 
Pra quem (ainda) não sabe, nosso evento terá dois dias de aula. Na sexta, o projeto será capa de álbum 30x30 + página tipo project life. Dia todo de aula. 
Já no sábado, o projeto será um mini todo especial com uma base acrílica inédita! Delícia de programação,hein? Agora, como de praxe, segue todas as informações sobre os projetos. Queríamos desde já, agradecer a todas as meninas que se inscreveram. Tenham certeza: vamos fazer o nosso melhor trabalho pra que vocês tenham momentos inesquecíveis aqui no Ateliê Craft! E se você ainda não se inscreveu, corra. Restam poucas vagas!

Sexta 05 | 12 8:30h às 17:00h
Kit aula com todo o material incluso: R$315,00

Projeto: To Tell My History (Para contar a minha história)




"Que tal montarmos uma capa de álbum lindona e já a primeira página que irá abrir este álbum? Esta é a proposta desta aula. Faremos uma capa bem colorida e romântica e a primeira página seguindo o mesmo estilo. Procurei fazer os projetos bem românticos e alegres. Usei a proposta "To Tell My History" pq afinal, os álbuns são para contar a nossa história, não é mesmo? Você receberá no seu kit o álbum 30x30cm de garra com a base no papel kraft! Amo! Virá também no kit uma cartela de Thickers da American Crafts dourado com muito brilho! Uma ryqueza! Hahahah! Assim você poderá adequar o título como preferir. Já para a página interna, resolvemos entrar na moda do Project Life. Um plástico cheio de divisórias. Decoraremos frente e verso. Mas esse será um project diferente, cheio de surpresas e detalhes. Com certeza você vai amar!! Quem fez minha aula no ano passado, sabe que não é necessário levar as fotos, mas caso você queira, vou passar aqui a relação!."

Capa: 
1 foto 13x18 horizontal
1 foto 6x8cm vertical (ou polaroid) - iremos imprimir nossa própria polaroid na hora da aula! Chique, né? Hehehe! Leve a sua foto salva no seu celular ou tablet.
1 foto 5x4cm vertical

Página: 
4 fotos 10x15cm horizontais
2 fotos 4x5cm verticais
2 fotos 4x4cm 
3 fotos 7,5x10cm verticais
2 fotos 9x14cm verticais
4 fotos 9x7cm horizontais 

Materiais: cola relevo, agulhão (para costura), agulha, crop (de preferência a big bite), e os materiais básicos. 

"Este ano, diferentemente do ano passado, estou usando meu novo formato de passo a passo. E ele pode ser acessado durante a aula. Então, caso você queira levar o seu tablet para acompanhar o PAP durante a aula, facilita bastante! :)"   

Lari Batista <3

                                                                     ...

Sábado 06|12 8:30 às 12:00h
Mini Muito Amor


Kit Aula com todo material incluso: R$265,00




"Meu Deus, já foi pra lista dos meus minis preferidos da vida todinha! Para este projeto, eu desenvolvi uma estrutura de acrílico que fará o seu mini ficar de pezinho! Ele se transforma num Home Decor lindo pra sua casinha! Super diferente, você nunca viu nada assim, garanto! Hehehehe! E essa coleção... ah! O que dizer? Bom, primeiro que é Bella BLVD, minha coleção preferida da vida, né? E ela é cheia de bichinhos fofos! Dá vontade de colocar todos eles. Vale a pena clicar e conhecer a coleção! E eu fiz esse tema pra você colocar coisas que você ama mesmo! Eu vou colocar de tudo um pouco.. de viagens e fotos dos dogs aqui de casa! Heheheh! Ótimo também para fotos de crianças! Já estou sonhando com um desses num quarto de bebê fofo (quem se habilita?! Mc?! Heheheh). No kit, vem com uma cartela de adesivos liiiinda, ou seja, você poderá escrever o que quiser! Ai, acho uma riqueza isso! Hahahaha. Mais que isso eu não posso falar se não estraga a surpresa! Então se você não fez sua inscrição, corre! To louca pra botar uma base a mais na mala pra você! Hehehe! Prepare sua tesoura, baby! ;)
Sobre as fotos, vamos lá! Eu sempre prefiro que você revele as fotos depois. Aí você vai vendo quais fotos combinam mais com as páginas. Mas se vc é dessas que gosta de sair com o projeto prontinho, pode levar! Vai ser maior orgulho sair de lá com as fotos coladas!"


1 foto 9x7cm horizontal
4 fotos 5x5cm;
1 foto 10x10cm;
7 fotos 7x9cm verticais;
1 foto 13x21cm vertical;
3 fotos 10x10cm;
1 foto 5x6cm horizontal;

Materiais: cola relevo (muito importante vc ter, usaremos bastante), crop, mini grampeador  e os materiais básicos. Como estilete, tesoura, cola de scrap, base de corte, fita banana, fita dupla face, régua, etc. 

"Este ano, diferentemente do ano passado, estou usando meu novo formato de passo a passo. E ele pode ser acessado durante a aula. Então, caso você queira levar o seu tablet para acompanhar o PAP durante a aula, facilita bastante! :)"


Lari Batista <3


É isso, gente! 2 dias, 2 projetos e muito amor! Participem! Últimas vagas!

Informações: 81 3721-6853



You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato