Ateliê Craft Decor Decoração

{ Desafio do Criativos } Ateliê Craft Decor | Ambientes e Votação

4/13/2015Ateliê Craft

Hoje foi mais um daqueles dias que marcam nossa história profissional. Dia D para nós e para as meninas que participaram do { Desafio dos Criativos } Ateliê Craft Decor. Foram 6 meninas, 6 temas diferentes a serem sorteados e o desafio de montar o ambiente e sua decoração usando os móveis e objetos decorativos do Ateliê Craft Decor.
Uma tarde rodeada de gente criativa, ideias diferentes e a vontade de fazer o melhor. E fizeram. Todas as meninas arrasaram e claro, os ambientes ficaram de babar!


Vamos conhecer as criativas e seus cantinhos charmosos?

Jacque Tamboo | Ambiente: O Céu de Maria


Designer de moda sem pantim (sem frescura, em nordestinês) e autora do blog The Cru Hunter, Jacque é uma caçadora de tendências em Caruaru. E com um perfil como esse, ela não poderia ficar de fora da nossa brincadeira.
Sorteou o tema “Bebê Menina” e criou o Céu de Maria. Quarto de brincar cheio de móveis funcionais e ao mesmo tempo lindos de viver. Ela usou móveis baixinhos, da altura de sua Maria. E outros mais altos, pra abrigar suas bonecas e fotografias. Além de tudo, Jacque ainda deu seu próprio toque artesanal em meio a tecidos e papéis de scrap. O fim de semana foi só cortando, costurando e colando detalhes como a cabaninha (sonho!), a cortina e os móbiles de nuvem e balões (muito amor <3)



Lenyssa Nunes | Ambiente: Home Sweet Home Office


A publicitária Lenyssa sempre carregou consigo os ideais do faça-você-mesma (diy). No seu blog, o Pop Glam a gente encontra de tudo um pouco daquilo que cerca seu universo: moda, beleza, gastronomia, decoração e fotografia. Tudo de um jeito leve, simples e bem acessível. Achadinhos são sua especialidade. De vez em quando ela compartilha com a gente coisas incríveis a preço de bananas. 
“Shabby Chic” foi o tema sorteado. Na hora, ela não conhecia muito bem o tema. Mas, olha só o ambiente que ela montou? Parece que ela tá dentro de uma daquelas imagens incríveis do pinterest, né? Combinação perfeita dos móveis e alguns objetos pessoais e outros que ela mesma fez, como as garrafas de refri pintadas de rosa. Simplesmente apaixonante!





Penha Ferreira | Ambiente: Recanto Amarelo


Penha também é publicitária. A cereja do bolo fica por conta da fotografia. Seu talento é registrar os momentos das fofuras mais fofuras desse universo: os bebês. No seu instagram, @penha.f ,vocês podem conferir um pouco do grande talento que ela possui.
O seu tema sorteado foi o “rústico” e assim ela tratou de escolher toda a coleção de peças em pátina da loja. Os objetos de decoração foram garimpados na Feira de Caruaru. E assim, num mix perfeito de moderno e tradicional, MDF e barro, cores e tons de terra, ela montou seu recanto amarelo. E ficou lindo demais!




Jaci Sales | Ambiente: Boys will be Boys


Jaci é uma menina de múltiplos talentos. Escreve bem. Cozinha bem. Fotografa bem. E tem um ótimo senso de humor, decoração e moda. No seu blog o JaciAchando , ela divide com os leitores sua opinião sobre os mais diversos assuntos. Mãe de menina, foi sortear justamente o tema “Bebê Menino”. Desafio dado e realizado com louvor. Jaci montou um quarto criativo com uma cartela de cores nada óbvia. Azul marinho e Amarelo. Ficou demais! E como uma boa criativa, ela mesma produziu o kit bebê em MDF. Pintou, cortou papel, colou, decorou. Chamou seu ambiente de “Boys will be Boys”. Amamos!






Duda | Ambiente: Sonhos de Crepom


Duda acabou de entrar na faculdade, adora um bazar e está sempre movimentando seu Blog Da Duda. Moda é sua paixão e decoração foi praticamente uma descoberta! Ela sorteou o ambiente romântico e deixou que seu feeling a guiasse na criação do seu “Sonhos de Crepom”. Flores, moldurinhas e móveis cheios de detalhes e vazados foram suas escolhas. Detalhe: ela veio vestida de sua inspiração, perceberam? Muito lindo!





Débora Déo | Ambiente: Red Retrô


Débora, mas conhecida como Keylinha, é designer especializada em Moda, dá aula e trabalha nesse mercado há algum tempo. Adora produzir ela mesma seus presentes e a decoração do seu quarto, que no momento está em reforma e suas ideias não param quando o assunto é esse. Ela pegou o tema mais cobiçado: O retrô E óh, surpreendeu! Muito diferente pensar numa cama “imaginária” e montar o espelho todo em fita crepe e fitinhas de pompom. Móveis azuis foram sua escolha e a gente amou demais! <3 E o pinguim em cerâmica?! Sem palavras!





E a nossa loja está assim: com esses seis ambientes montadinhos e recheada de móveis e objetos decorativos feito a mão e com o coração esperando por vocês. Mas óh, antes de vir aqui e vê tudo pessoalmente, VOTE NO SEU AMBIENTE PREFERIDO. A criativa que tiver seu ambiente mais votado, ganhará um vale compras de R$500,00 em compras no Ateliê Craft Decor.
A votação vai até próxima segunda, 20 de abril ao meio dia!

Venha e visite a mais nova loja de decoração criativa de Caruaru

Ateliê Craft Decor
Av Dos Estados, 345
Nova Caruaru | Caruaru –PE

(81) 3136-8903



{ VOTAÇÃO ENCERRADA }


You Might Also Like

2 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato