Dicas

Fotografando suas criações | Parte 3

7/02/2015Unknown

Demorou, mas voltamos com nossas dicas de como fotografar suas criações! Se você ainda não viu as outras partes, vai lá ver e depois volta, tá? Parte 1 e Parte 2. Bom, nesse terceiro post e com as fotos já feitas, chegou a hora de editar essas fotos. É legal que as fotos passem por uma edição antes de serem postadas, na edição você ajusta um pouco a luz ou a cor, você pode buscar um filtro que realce mais a sua criação (sempre prestando atenção para não se empolgar nas muitas opções e escolher um filtro que tire a beleza do seu trabalho, hein?) e fazer montagens. Se você for procurar, vai encontrar uma infinidade de aplicativos para isso, então a gente vai ajudar te mostrando alguns, tá? (:


1. A Beautiful Mess 
Vou começar logo com o meu preferido! haha Criado pelas meninas crafters do blog de mesmo nome, esse aplicativo é fofura pura. Nele você encontra filtros, molduras, desenhos, bordas, frases e muito mais para deixar as suas fotos lindas <3


Ele é pago e está disponível para ios e android!

2. Click Serendipity
O Click Serendipity, desenvolvido pela Nostalgika em parceria com a blogueira Melina Souza, também traz várias coisinhas fofas para enfeitar as suas fotos, uma boa ideia é sempre escolher o desenhos que tenham a ver com o projeto que você fotografou! Para ios e android.



3. Fotor
No Fotor você encontra edições básicas para a foto como brilho, contraste, alguns filtros e você também pode fazer várias montagens. O melhor é que além de estar disponível para ios e android, há também a versão online dele!



4. VSCO cam
Se são filtros lindos que você anda procurando, o aplicativo é esse! Além de poder fazer os ajustes comuns como brilho, contraste, girar a foto, etc. Você vai encontrar nesse aplicativo filtros incríveis para realçar mais as suas fotos. Para ios e android.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Arrasaram... As 3 sequências tem tudo que precisamos, obrigada! Imagino o tempo levado para compilar todo esse material de primeira. Adorei...

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato