bolo cenográfico festa

Tendência Craft : Bolo Fake

8/01/2015Unknown

As festas estão bombando por aí e cada vez mais, as pessoas estão caprichando nos detalhes. Uma decoração especial, doces temáticos, mesas com lembranças personalizadas, muito scrap festa e papelaria especial. Mas uma coisa não muda nunca: O BOLO. Depois do aniversariante (ou dos noivos, ou do motivo da comemoração), o bolo é a grande estrela. Sem bolo, não há festa, mas com bolo tudo é festa, não é ?
E onde entra o bolo falso aí, se o legal mesmo é comer o principal doce da festa? Entra como mais uma decoração pra mesa. Muitas vezes, as pessoas querem montar uma mesa bacanuda e fazer os bolos todos "de verdade" além de ser um custo a mais, se faz desnecessário por causa da quantidade de convidados.

É super válido e lindo se jogar nos bolos falsos. Pode ser de pasta americana, tecido, papel, feltro ou o que sua imaginação permitir.

Fizemos uma seleção linda e inspiradora pra vocês. Com nossa matéria prima mais amada: o papel.
Além de papel, usem e abusem de fitas, rendas, furadores,  flores, cordões, aviamentos e pedrarias especiais.
Capricho e detalhes são o maior diferencial que a gente pode oferecer num trabalho artesanal.

Inspirem-se.





Aqui na loja, oferecemos vários tamanhos de base de bolo de isopor pra vocês fazer um bolo fake lindo! E claro, muitos papéis, ferramentas e enfeites pra que ele fique do jeitinho que você imagina!




E na sua festa, além do bolo fake de comer com os olhos, não deixe de oferecer um bolo lindo e delicioso (de verdade) aos seus convidados. Bolo é carinho em fatia. <3

Visite nossa loja
Ateliê Craft
Rua Djalma Dutra, 30
Centro Caruaru-PE
(81) 3721-6853

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato