featured scrapbooking

O Melhor de 2016 | Com Lari Batista e Ateliê Craft

3/01/2016Ateliê Craft

Hello, scrapers!

Já imaginou que legal é ter uma manhã de sábado por mês pra se divertir com seu hobby favorito? E se no final do ano, você tivesse um álbum completo com os melhores momentos do ano já prontinho? O máximo, né não?  É esse o espírito do projeto. E é com imenso prazer que vamos apresentar “O Melhor de 2016 “. Uma parceria deliciosa entre  Lari Batista e o Ateliê Craft.
Pensamos num projeto onde a gente pudesse se encontrar uma vez por mês, tipo um clubinho mesmo, pra um momento delicioso, boas conversas e claro, fazer muito scrap! Então resolvemos desenvolver para cada mês do ano uma página dupla onde nós vamos guardar as melhores lembranças daquele mês, usando técnicas de scrap em que  todo mundo que queira participar possa: tanto iniciantes, quanto veteranas nesse hobby que tanto amamos. <3

Vai funcionar assim: Lari Batista cria e desenvolve o passo a passo de cada projeto, e vamos ter aula presencial um sábado por mês tanto no Ateliê Lari Batista em Londrina no Paraná, quanto no Ateliê Craft em Caruaru, Pernambuco. Neste quem vai ministrar a oficina do projeto será a talentosa Pri Guedes. E assim será desde março, até dezembro de 2016. No final do ano, o aluno que participar de todas as oficinas, terá um super álbum com 20 páginas decoradas. Assim, os melhores momentos de 2016 serão guardados para sempre! Se você não vai poder estar conosco nem em Caruaru nem em Londrina vamos mandar a Aula na Caixinha pra você e assim o scrap irá se espalhar por esse nosso Brasil que é tão grande (se esse é seu caso tem uma surpresa ali logo abaixo)!

Se você nunca fez scrap na vida, pode vir com a gente! A ideia deste projeto é ensinar desde as técnicas básicas, uso dos materiais, até técnicas mais avançadas! Em Dezembro além de estar craque, você vai ter um album inteiro!
Cada mês, escolhemos um tema e técnicas que iremos focar. Claro que você que já é scrapper faz tempo também vai amar e poder aprender coisas novas e inspirações com a gente! Dá uma olhadinha na lista mês a mês que preparamos e vai imaginando quanta lindeza:

Março - Tema: Viagem - Técnica: Básico
Abril - Tema: Amigos - Técnicas em Fitas
Maio - Tema :Mães - Técnicas em Tintas
Junho - Tema: Festa Junina -Técnicas em Tintas II
Julho - Tema: Férias - Técnicas em Carimbos 
Agosto - Tema :Pais - Técnicas em Carimbos II
Setembro - Tema :Momentos - Técnicas em  Costura
Outubro - Tema : Crianças - Técnicas em Costura II
Novembro - Tema: Familia - Técnicas em Uso de Sketche
Dezembro -  Tema :Natal - Mix de técnicas Página com Mini

Já temos um pedacinho de como será nossa aula de Março com o tema viagem! Olha que lindeza! Papéis Simple Stories da coleção Here you are!



Você pode adquirir os projetos por mês (se você for rápido!) ou já garantir o pacote do ano todo com um valor especial!
cada kit individual tem o valor de R$120,00.

Se você comprar o pacote todo (10 página duplas, ou seja, 20 páginas) fica: R$1100,00 e você ganha ao final um álbum 30x30cm para armazenar suas páginas com uma capa linda que vamos ensinar para você decorar. Não é o máximo? Se você optar pelo pacote pode pagar em 4x no cartão de crédito!

E a ótima notícia para quem não vai poder estar nas aulas de Londrina nem de Caruaru é a seguinte: pra você o frete é gratis! A forma que encontramos de mandar muito amor nesta caixinha sem você ter que pagar por isso! Chamamos esta categoria de Aula na Caixinha!

Esse projeto é a realização de um sonho em que só o scrap poderia realizar: Unir dois ateliês e três corações pra espalhar de norte a sul desse país o amor pelo scrapbooking.
Vem com a gente! Garanta a sua vaga pelo email: ateliecraft.caruaru@gmail.com
Esperamos vocês! Inscrições Abertas!

Veja o vídeo de divulgação que gravamos com tanto carinho pra vocês.




Beijos, 
Dani, Pri e Lari! <3




You Might Also Like

3 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato