featured

Ateliê Craft Loja

5/23/2016Unknown



Se você nos acompanha nas redes sociais, já está por dentro da novidade: SIM, TEMOS UMA LOJA ONLINE! Perceberam que as postagens aqui no blog tinham caído? Pois é, pôr uma loja online no ar dá uma trabalheira danada e como queríamos deixar tudo lindo para vocês, tivemos que suspender um pouco nosso ritmo de postagens (mas agora voltaremos a nossa programação de posts <3). Depois de muito trabalho, agora você, independente de onde está, vai poder conferir nossos produtos e comprar todos os materiais necessários para criar projetos incríveis!

Mas antes, vamos te mostrar tudo o que temos de novo!


No nosso portal, é isso o que você encontra:








Lá você vai encontrar todos os links necessários para nos conhecer, conhecer o blog, a loja virtual, todos os links das nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Ao clicar em Loja na barra superior ou Loja Virtual no site, você vai ser levado até ela! E lá, você encontra nossos produtos! Na barra lateral esquerda, você encontra um menu com nossas categorias de produto (é só passar o mouse por cima para conhecer também as subcategorias). Em cima do menu, você encontra também uma barra de pesquisa, para buscar um produto específico que você queira.

No final da página você encontra informações de contato e também dois botões, um para ler informações de Como comprar e outro para saber tudo sobre nossas Trocas e devoluções .

Além de poder acessar o nosso site pelo seu computador, você também pode usar a versão mobile, aí mesmo no seu smartphone ou tablet. Mas, se você quer estar sempre de olho em tudo, que tal baixar o app da loja online? 


Para baixar o app, é só clicar aqui e seguir os passos.

E aí, o que acharam de todas as novidades? Tem alguma sugestão? Conta pra gente!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato