DIY freebies

Ideias criativas para o Dia dos Namorados + Cartões

5/30/2016Unknown

Dia dos Namorados chegando, se você gosta de fazer tudo com as próprias mãos ou quer dar muito mais personalidade e criatividade para o presente que vai comprar, vem ver essas dicas que separamos para você!

Se você vai comprar um presente, que tal trocar a embalagem da loja onde comprou e trocar por uma personalizada (como no exemplo abaixo)? Além de não entregar logo de cara de onde o presente vem, você pode incluir outras coisinhas fofas, como balãozinho de coração, cartão e chocolates. Você pode usar uma caixa de mdf e decorá-la com guardanapospapéis ou tinta. Você pode também usar o foil da Silhouette para criar esse efeito dourado como na caixinha, você pode usar frases, palavras, desenhos, etc, como mostra aqui!

Seguindo essa mesma ideia, você pode criar novas embalagens para barras de chocolates ou outros produtos (:


Seguindo para o lado criativo + divertido, você pode fazer um dominó de corações , um cartão de mãos pop up LINDO que nem esse ou um cartão com livrinho para você escrever a história de vocês ou mensagens legais.


Nas ideias fofas, você pode fazer um joguinho de cubos de coração, pode imprimir bandeirinhas fofas ou criar um caderninho de scrap cheio de boas recordações.

Se você quer fazer algo mais elaborado, que tal esse vídeo que ensina a fazer uma prateleira em formato de LOVE?

Você também pode criar cartões de scrap lindos ou quadrinhos super fofos, olha esse exemplo aí com aplicações, você pode fazer um usando pérolas, por exemplo.

Pra finalizar, um cartão! Montamos 5 modelos lindos para você baixar e imprimir!



You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato