featured Inspiração

Inspiração | Topo de bolo

9/20/2016Ateliê Craft

Não sei se vocês também já perceberam, mas passamos daquela fase dos bolos de várias camadas decorados com pasta americana e voltamos para a fase onde os bolos de festa passam a ser mais simples (com coberturas simples ou sem cobertura) e aí o que entrou em cena pra dar o tom de festa aos bolos foram as decorações com materiais que a gente já conhece muito bem: papel, canudos, fitas, etc. 

Foi pensando nisso que fizemos uma super seleção de topos e decorações de bolos simples usando esses materiais e muita criatividade!



Dica: Para produzir flores de papel para o seu topo de bolo, você pode assistir nosso vídeo no Youtube onde ensinamos a fazer uma flor gigante e reduzir o molde para o tamanho que você quiser (clique aqui pra ver o vídeo). Você também pode conferir esse post que já postamos aqui com vários PAPS de flores de papel.









Gostaram? Em nossa loja física e na loja online você encontra vários produtos para usar nessas produções. Visita a gente! Abaixo estão algumas das nossas sugestões para usar nesses projetos diretamente das nossas lojas <3


You Might Also Like

2 comentários

  1. Meninas, eu disse lá no IG que amo um topo de bolo <3
    Quando eu chego aqui e vejo esse post lindo eu fico é doida kkkk
    Lindas as inspirações, lindo tudo por aqui.
    Obrigada por inspirar e compartilhar.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Lindas as inspirações, adoro as plaquinhas

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato