Silhouette Cameo

Sugestão de Presente: Silhouette Cameo

5/07/2012Ateliê Craft


Lembram daquele post que fizemos sobre a Cricut? Pois bem, hoje vamos falar sobre a Sillhouete, que é uma ÓTIMA opção para presente de Dia das Mães, hein? Essa máquina é o sonho de consumo de qualquer artesã pois ela permite infinitas possibilidades de criação e dá pra levar pra qualquer lugar! Eis uma descrição técnica do que é essa máquina tão fantástica!


A Silhouette CAMEO é uma poderosa e robusta máquina de recorte, reduzida para caber em qualquer lugar e bastante fácil de usar. A Silhouette tem cerca 53 cm de comprimento por 13 cm de profundidade e 16 cm de altura - menor do que a maioria das impressoras jato de tinta. Ela pesa apenas 5 kg e tem força de corte suficiente para cortar papéis de alta gramatura, de até 280g/m². Sua velocidade de corte é de até 10 cm/s, proporcionando uma ótima produtividade, podendo cortar seus trabalhos rapidamente e aproveitando toda a folha. Ela pode cortar papéis, adesivos, tecidos (com o uso de nossa interface para tecidos), mídia magnética e diversos outros materiais de até 30,5cm centímetros de largura por mais de 3 metros de comprimento.


A Silhouette CAMEO é equipada com uma micro lâmina de corte, de alta durabilidade e precisão, capaz de cortar seus materiais com detalhes inimagináveis. A lâmina possui 10 ajustes de profundidade, podendo cortar papéis de até 0.5mm, dependendo de sua gramatura. Se sua lâmina se desgastar não se preocupe, uma nova lâmina custa muito pouco e dura até 01 ano.


A base plástica de corte da Silhouette CAMEO possui 305mm x 305mm. Você poderá trabalhar com vários tipos de mídia, incluindo aplicações de corte de adesivo de vinil para decoração de paredes, transfer para aplicação em camisetas, eco-bags, almofadas; possui sensor óptico para sincronismo entre suas impressões (de sua impressora) e nosso sistema de recorte, podendo produzir etiquetas adesivas, tags de roupas etiquetas, rótulos, embalagens, scrapbooking com design personalizado e muito mais. A Silhouette também tem um slot para cartão de memória SD**. Assim você pode cortar os arquivos salvos sem a necessidade de um PC.


A Silhouette CAMEO pode ser ligada em um PC ou Mac, assim você pode cortar seus materiais com o design que desejar. Basta para isso utilizar o nosso software Silhouette Studio que acompanha cada uma de nossas maquinas gratuitamente. Com o Silhouette Studio você pode criar seu próprio design personalizado, fazer o download de um design já pronto na internet, utilizar as imagens de seu computador, utilizar umas das centenas de imagens*** que acompanham nossas maquinas ou ainda acessar nossa biblioteca online com milhares de imagens divididas por temas, que você pode adquirir a menos de R$ 1,50 cada. Com a Silhouette CAMEO você é o verdadeiro artista, você não precisa de cartuchos ou coisas do tipo para utilizá-la.
A Silhouette possui recursos normalmente só encontrados em máquinas de valores bem altos. Todas estas características foram adaptadas para ajustar o tamanho e preço, tornando a Silhouette um produto de baixo custo, mas poderosa e funcional o suficiente para satisfazer a todos que necessitam de corte de pequena dimensão e com riqueza de detalhes.

E o que os maridões estão esperando para surpreender as amadas com uma beleza dessas, hein?
O almoço do próximo domingo seria um ótimo dia de ganhar a Silhouette.


You Might Also Like

2 comentários

  1. e quanto custa ess belezinha??? bjs Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone. Essa belezinha custa R$1850,00 e dividimos em 5X sem juros nos cartões Visa, Hiper, Master, Amex, Elo

    Beijos!

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato