Folhas Inspiração

Coleção Nova da Scrapdiary

11/28/2012Ateliê Craft

Chegou aqui na loja essa lindeza de coleção nova da nossa querida Scrapdiary. O nome dela é 'Favorite Things', que é um nome bem sugestidos, pois tem, realmente, um bocado de nossas coisas preferidas como corujas, mustache, sorvetes, frases e outros elementos. E apostamos que são os favoritos de vocês também, né? Então vocês também vão amar essa nova coleção, tanto quanto nós amamos.


Agora, como sempre gostamos de mostrar aqueles projetos inspiradores, escolhemos alguns que encontramos no próprio blog da Scrapdiary, cada um mais lindo que o outro. Mas nem precisa ficar a ponto de se cortar com papel de tanta inveja, porque lá tem o passo a passo de como fazer cada um deles. É só clicar no link embaixo da foto, ta?

PAP aqui



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, sou de Curitiba/PR e sempre fico encantada com as coisas de vcs! essas folhas são lindas, como faço para adiquiri-las? valor essas coisas....bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marroni, nos envie um e-mail (ateliecraft.caruaru@gmail.com) dizendo as coisas que você tem interesse e podemos dar um jeito de enviar pra você, ok? Beijos.

      Excluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato