Cursos Oficinas

Conheça nossos cursos!

1/19/2012Ateliê Craft


Olá, queridos leitores. Com a semana que vem quase batendo em nossa porta, vamos apresentar aqui um resumo de cada um dos cursos que começaremos a realizar a partir dessa Segunda-feira. Fiquem à vontade para conhecer, escolher o seu preferido e garantir a sua vaga! Logo, logo, postaremos mais detalhes sobre cada um deles com direito a muitas fotos pra aumentar ainda mais a vontade de vocês de participar. Para saber as datas de cada uma das oficinas, confira o calendário de cursos clicando aqui.

Arte em MDF para Iniciantes: Perfeito para quem quer começar a mexer com peças em madeira, nesta oficina o aluno aprende quatro técnicas diferentes: Decoupage com guardanapo, Preparação e pintura do MDF, Esfumaçar e Flocagem. Tais técnicas são perfeitas para serem mescladas com o scrap, dando forma ao Scrap Decor.

Baú Envelhecido: Clica aqui pra ver o post que fizemos sobre esse curso.

Biscuit: As oficinas de biscuit são divididas em três módulos: Iniciante em Modelagem em Biscuit, Anatomia e Personagens. Nas aulas o aluno escolhe o módulo que deseja fazer. O diferencial dessas oficinas é que, em todas elas, o aluno aprende a modelagem à mão, não é utilizado nenhum tipo de molde para a confecção dos bonecos.

Cartonagem: Neste curso você transforma pedaços de papel e tecido em acessórios. No dia 08/02 teremos uma oficina de Cartonagem voltada para a confecção de bolsas.

Corel e Cores: É uma oficina voltada para quem se interessa em aprender mais sobre o estudo das cores e sobre o programa Corel Draw. É direcionado, também, para quem trabalha com a Silhouette. É um curso composto de seis aulas de 1h20min cada e é necessário que o aluno leve o seu próprio notebook.

Demonstração Gratuita: Sempre que houver esse tipo de “curso”, o aluno vai poder conhecer a linha completa das marcas aprendendo, assim, os diversos recursos dos produtos. É uma demonstração teórica onde o professor faz as peças na frente do aluno e ele anota todas as dicas. Teremos, no dia 30/01, uma demonstração da marca Mural Color.

EVA: Neste curso, confeccionamos bonecos em 3D conhecidos como ‘fofuchos’. O aluno aprende diversas técnicas para modular o emborrachado e transformá-lo em diversos personagens.

Falso Mosaico: Através da utilização de produtos específicos, o aluno aprende a deixar a peça de madeira com aspecto de um mosaico. Pode ser feita da maneira que preferir, multicolorido ou monocromático.

Forração Francesa: Com o uso de tecidos, o aluno aprende a forrar peças de maneira, aplicando manta acrílica para o acabamento ‘fofinho’.

Scrap Decor: Aqui os alunos aprendem a usar as técnicas de scrapbooking em objetos de decoração, como caixas para bijoux, por exemplo.

Scrap para Iniciantes: O aluno tem uma introdução teórica e prática sobre o que é e como é feito o Scrap. A partir desta oficina os alunos farão projetos utilizando diversas técnicas para a confecção de álbuns, mini álbuns e LO’s (layouts), que são as páginas em si.


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato