biscuit Cursos

Oficina de Biscuit

2/03/2012Ateliê Craft

Vamos começar lembrando que amanhã tem curso de biscuit começando as 8:30h. Essa mesma oficina rola toda terça pela tarde. Para participar é preciso que você faça a sua "matrícula" até um dia antes e para garantir a sua vaga é necessário, apenas, que você compre o Kit Aula.

A oficina de Biscuit é o que chamamos de "aula livre", pois o aluno escolhe a técnica que quer aprender e essa aula pode acontecer mesmo que cada aluno escolha uma coisa diferente. Para os iniciantes, geralmente trabalhamos na produção de uma bonequinha mais simples. Há, ainda, as aulas de Anatomia e de Personagens, onde ensinamos técnicas mais detalhadas e mais profissionais.

Cada Kit (e seus valores) varia dependendo da técnica escolhida sendo, assim, mais completo o pacote para iniciantes. O kit para os outros cursos vem os materiais necessários e mais uma lista de produtos que o aluno deve trazer de casa. Depois vamos mostrar fotos de trabalhos que já realizamos pra instigar ainda mais a sua vontade de participar.

E agora, só pra deixar vocês curiosas, adianto que estamos cheios de novidades no Ateliê, incluindo produtos novos e uma promoção ótima que vocês todos(a) vão querer participar. Mas isso a gente deixa pra depois.

Bom fim de semana!


O Kit Aula não inclui a maletinha, infelizmente!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Meninas quero aprender a fazer essas bonequinhas, você bem que podia ensinar, olha elas aqui nesse blog, são feitas com biscuit e garrafas, lembra que te falei?
    http://www.organizandoarrumando.com/
    Cheiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose Marie, adorei essas bonecas de garrafas! Temos oficina de biscuit toda terça-feira, é só você vir aqui que a nossa instrutora te ensina. Aguardamos a sua visita, ok?! Beijos!

      Excluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato