Demos uma pausa nos nossos posts especiais de casamento, mas já estamos de volta com mais novidades pra você. Estamos adorando a repercussão desses posts, afinal a intenção é mostrar mesmo que é possível você organizar uma festa tão grande quanto um casamento com as suas próprias mãos (e as mãos da sua mãe, sogra, irmã, amigas e todo mundo que puder te ajudar!) e sair do comum, usando a criatividade.
Hoje vamos mostrar algumas peças que foram usadas na igreja e que fizeram sucesso, especialmente a plaquinha do "lá vem a noiva" que tinha um adereço muito importante: nosso priminho lindo que foi puxando o carrinho e ouvindo um monte de "owwn" enquanto passava!
O caminhão de MDF foi pintado de branco e ganhou flores em seu compartimento traseiro, para enfeitar!
A caixinha de MDF abrigava os cones de papel todo enfeitado onde, dentro, havia arroz, esperando a saída dos noivos. Uma forma diferente de impor a velha e divertida tradição.
Andrei Guedes ganhou vários suspiros ao entrar com o aviso de "lá vem a noiva".
A placa tinha papel listradinho, letras de MDF pintadas e flor de resina.
A caixinha de MDF foi pintada, ganhou fitas e almofadinha para poder abrigar o par de alianças. O detalhe mais legal foi que quem as levou até o altar foi o nosso avô José Batista Guedes.
3 comentários
Que legal essa ideia do caminhão *-* adoreei
ResponderExcluirÓtimo fim de semana. bjs
Parabéns...Tudo lindíssimo!bjs e felicidades.
ResponderExcluirFicou tudo muito lindo e delicado!
ResponderExcluirParabéns!
Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.