caixas casamento

Especial Casamento - Lembrancinhas para os Convidados

2/08/2013Ateliê Craft

Quem ta curtindo o nosso especial de casamento levanta a mão aí \o/. Não deu pra postarmos ontem, mas hoje continuamos a nossa sessão e nem fiquem tristes porque ainda tem mais um por vir, hein?!

As lembrancinhas são outro item que merecem atenção especial. Além de curtir a festa, se divertir e celebrar aquele momento com você, os convidados merecem levar pra casa algo que os faça lembrar daquele evento ao mesmo que irão lembrar de você. Particularmente, achamos que a lembrança deva ser algo que seja útil e também que os convidados possam curtir. As opções são muitas, desde lembrança de maternidade até aniversário de adulto e casamento, a criatividade das pessoas já criaram as mais variadas coisas.

Quisemos juntar o útil ao agradável e manter a identidade que acompanhou todas as outras peças do casamento. Dessa forma, fizemos uma caixinha de doces com espaço suficiente para que os convidados escolhessem mais doces para levar para casa. Sabemos que tooodo mundo amar levar pra casa doces, pedaço de bolo, bem casados e outra guloseimas que a gente só come em festa, né? Algumas pessoas tem vergonha, outras enfiam no paletó do boy magia. Pensando nisso, resolvemos dar o recado de "ta liberado, gente" e deixar todo mundo bem à vontade.

As caixinhas de MDF foram cobertas com o mesmo papel craft texturizado dos convites e das caixas para as madrinhas, com as mesmas iniciais de MDF e o acréscimo de pedrarias e enfeites de tule. Por dentro, floc na cor nude e, de brinde, doces de festa e espaço para muito mais. Esperamos que nossos convidados tenham curtido!



You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato