casamento

Especial Casamento - O Começo

2/04/2013Ateliê Craft


"Ih, casei! Esse é um nome de um site conhecido, porém me define muito bem hoje. Eu e Erick nos casamos na noite (de lua cheia!) do Sábado 26 de janeiro. E foi emocionante. Não só pra nós, mas para todos os nossos amigos e familiares que estavam lá, compartilhando da nossa felicidade.

Durante praticamente 40 dias eu me dediquei inteiramente às dores e às delícias que é preparar o próprio casamento. Sim, contrariando o que todo mundo aconselha, eu fiz questão de fazer tudo pessoalmente, com a assessoria maravilhosa do Google e alguns blogs especializados no assunto. Da igreja ao espumante, do convite ao bem casado, TUDO passou por minha supervisão.

Não é fácil, mas é uma delícia participar de cada detalhe. E hoje eu estou totalmente satisfeita com tudo que aconteceu. A cerimônia foi linda e super descontraída e a festa divertidíssima. 

E como nós amamos dividir tudo que é bom aqui com vocês, durante toda essa semana  vamos publicar um pouco sobre cada detalhe Craft do meu casamento. Usei muitos materiais da loja e técnicas diversas de artesanato. Um sonho poder fazer o nosso casamento assim, bem 'feito a mão'. No meu caso, a 'mãos' já que o tempo foi bem curto. 

A primeira decisão que tomei foi escolher o estilo do casamento. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa bem descontraída e não gosto de nada "formal" demais. Pesquisando, me apaixonei de cara com o estilo shabby & chic, que nada mais é que um estilo que mistura referências vintage, provençais e ao mesmo tempo romântico e glamouroso. Escolhido o estilo, eu tratei logo de definir as cores que iriam dar vida ao grande dia: amarelo, bege, e rosa chá. Cores preferidas, para um dia que foi feito pra ser único."


E agora vamos dar uma espiadinha nas fotos, né? Pra vocês darem uma olhadinha na decoração da Igreja e da Recepção, só pra ter uma noção de como foi a nossa festa. E se preparem que amanhã tem mais. Essa semana será inteiramente dedicada a casamento aqui no blog!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que lindo, Danii!!
    Um sonho, viu?
    Já dá pra ver que vc arrasou, como sempre!!!!
    Quero ver tudoooo!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dani! Seu casamento ficou lindo, bem digno de vocês do Ateliê!

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato