Silhouette Cameo

Oficinas 'Silhouette'

5/06/2013Ateliê Craft

{clica que aumenta}

Novidade quentinha saindo do forno pra vocês. Nos dias 21 e 22 de Maio Karin, que é uma professora solicitadíssima e entendidíssima quando o assunto é Silhouette, vai estar aqui, no Ateliê Craft, para ministrar duas oficinas. Na terça, dia 21/05, teremos duas da mesma: a oficina "Desvendando a Silhouette" terá horário pela manhã e pela tarde. Você escolhe o horário que cai melhor pra você e vem feliz da vida. Já na quarta-feira, 22/05, a oficina da vez será a "Faça a Festa com a Silhouette", sendo essa a acontecer, apenas, pela manhã. 

Os cursos não são direcionados só para quem tem a máquina em casa. Quem não tem e pensa em ter, vai ter uma oportunidade única de entender como ela funciona (e ter a certeza que vale a pena ter uma em casa). E quem já tem, terá a chance de aprender a lidar melhor e receber várias dicas preciosas. Além do mais, vão rolar sorteios maravilhosos durante os cursos, hein? Só pra dar mais vontade ainda em vocês! Vejam o conteúdo de cada aula.

Terça-feira, 21/05 - Desvendando a Silhouette
Duração: 4h/aula

Nessa aula serão trabalhadas ferramentas básicas do Silhouette Studio: abrir, salvar, salvar como, salvar no cartão SD, agrupar, desagrupar, dimensionar, deslocar, modificar, alinhar, replicar, usar zoom, idiomas, medidas, pacote de dados, preenchimento com cor e padrão, importando um padrão externo (kit digital), estilo de linha, corte e texto, noções de rastreamento/vetorização/edição de pontos, agrupar X criar caminho composto, print&cut (imprimir e cortar), diferenças entre o software Shilhouette Studio e Silhouette Studio Designer Edition, demonstração de uso dos acessórios Silhouette (vinil, creme de gravação, canetas, rhinestone), loja on line (cadastro, uso do cartão de bônus, assinatura mensal), biblioteca (compras, organização, visualização - lista/ícones -, backup externo).

Quarta-feira, 22/05 - Faça a Festa com a Silhouette
Duração: 3h/aula

Nesse workshop de scrapfesta serão feitos 5 projetos bem legais no tema 'coruja' cheios de dicas, detalhes e técnicas que vão nos inspirar para várias outras criações futuras. Essa aula acontecerá só pela manhã e tem vagas limitas, então corra pra garantir seu lugar.

Atualização:
Cada oficina custa R$200,00 com material incluso. Dividimos em até 3X nos cartões.
Para a oficina "Desvendando a Silhouette", não é preciso trazer sua máquina, apenas caneta e muita vontade de aprender!
Já para oficina "Faça a festa com a Silhouette" vocês deverão trazer o material de apoio básico: base de corte, tesoura, estilete, cola, fita banana, fita dupla face, etc.

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato