Dia das Mães Dia dos Namorados

Sugestão de Presente: Almofada e Caneca

5/07/2013Ateliê Craft

O Dia das Mães ta chegando, né? E logo logo, Dia dos Namorados bate aí na porta. E no mês seguinte, temos o Dia do Amigo. Se todas essas datas não são motivos pra você ficar de olho bem aberto nesses presentes, então não sabemos o que vai ser! Aqui no Ateliê Craft contamos, agora, com a marca Zona Criativa, que é responsável por essas fofuras que vamos mostrar a vocês. No tema do Dia das Mães, até já quase ficamos sem (só tem duas almofadinhas e uma caneca), mas é claro que a gente vai usar esse tema só pra apetecer vocês com o resto!

Além de serem presentes fofos, as almofadas e canecas são um mimo super carinhoso e útil, né? Uma forma de carinho que você só ganha de alguém muito íntimo mesmo, alguém que vai valer a pena você lembrar sempre que deitar na cama ou sempre que for tomar um café, um chá, um chocolate quente... As canecas contam, ainda, com outras utilidades, como pra guardar seus pincéis de maquiagem, lápis e canetas, etc e tal. 

Por aqui, não resistimos a uma fofurice e estamos com uma série de coisinhas fofas e temáticas para encrementar os presentes craft da galera. Vamo dar uma olhada?!


{ Sessão Mãe & Filha (e sogra) }


{ Para Aquela Pessoa Especial }

{ Para Presentear Azamigue }



{ Canecas Sortidas }



You Might Also Like

2 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato