Lari Batista: O evento

12/02/2013Ateliê Craft

Nos dias 29 e 30 de novembro a animação tomou conta do Ateliê Craft. O motivo:  a Lari Batista cruzou o país e veio pra cá trazendo projetos lindos na mala.  O que era um sonho pra nós se tornou realidade e pudemos ver bem de pertinho toda a dedicação e a arte da Lari, que foi compartilhada com todas as alunas que vieram e aproveitaram muito os três cursos que aconteceram aqui. E a gente não poderia deixar de falar e mostrar tanta lindeza por aqui, né?

A Lari contou pra gente que os papéis de casinhas são os seus preferidos, então casinhas não poderiam faltar. O primeiro curso que aconteceu no Ateliê foi o de Página dupla "HOME", usando a coleção Snapshot da Bella BLVD, álbum perfeito para rechear com fotos de família no aconchego de casa, porque "não há lugar como o nosso lar". O segundo curso foi o de Mini álbum com base de acrílico I {heart} Summer, trazendo a alegria do verão usando a coleção da Simple Stories que rendeu um trabalho lindo e super interessante, desses que todo mundo quer ter. E por fim, o curso de Mini álbum Kraft, usando a linha Tudo de Bom da Scrap Goodies, o projeto tinha a amizade como temática e foi caprichado nos detalhes.
Estamos certas que finalizamos os eventos com professores vindos de outros estados com chave de ouro. Lari regou a nossa semente de amor ao artesanato, ao scrap. E foi tudo lindo!

Depois de falar um pouco sobre esses dias especiais, vamos às fotos? (Em breve serão adicionadas mais fotos ao post, então fica de olho, tá?)

























You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato