carimbos encadernação

Oficinas da semana

12/09/2013Ateliê Craft

Estávamos com nossa agenda de curso bem recheada essa semana. Porém, tivemos que adiar as oficinas sobre a Silhouette Cameo. O motivo? Falta de alguns materiais essenciais para realização dela no mercado. Então, vamos aguardar a chegada desses materiais em nossas mãos, e divulgaremos a nova data com 15 dias de antecedência, ok?Não vale ficar triste, tá?

...

Porém estão confirmadíssimas as oficinas com Pri Guedes do final da semana.

Na sexta, 13/12 às 13:30, teremos a oficina agenda 2014.

 { Essa foi a capa da Pri. Faça a sua do jeitinho que quiser }

Nesta oficina, o aluno escolhe os materiais para compor a capa de sua agenda e trabalha técnicas de encadernação e scrapbooking. O miolo da agenda será da Papel Bonito, à venda aqui na loja. Ótimo começar o ano com a agenda com sua cara, não é mesmo?
Pra participar, o aluno paga R$20,00 e compra o material necessário. Caso tenha algum material em casa que queira usar, pode trazer.

Já no sábado 14/12 de manhã, teremos o Especial Carimbos.




Essa oficina é incrível e super esperada! Nela, os alunos irão descobrir novas técnicas e um mundo de possibilidades utilizando os carimbos. Imperdível! Além disso, a base dessa aula será o Spinner Álbum da Goodies. Assim, você sai da oficina com um catálogo cheio de charme pra deixar na sua bancada ou num cantinho visível no seu craft room. Duvido você esquecer de usar seus carimbos de um jeito criativo depois dessa aula! O kit aula custa R$165,00 com todo o material incluso. O aluno deve trazer seu material de apoio. Segue a lista:
Base de Corte
Base em EVA
Cola de scrap
Fita Banana
Tesoura e estilete de precisão

Pra quem vai fazer essa aula, é importante fazer a inscrição com antecedência. Pois, o aluno deverá trazer sua base do Spinner Álbum, pintada da sua cor favorita, ok?

Vem com a gente!



You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato