novidades Silhouette Cameo

Mídias para Silhouette

1/15/2014Ateliê Craft

Chegaram algumas novidades aqui no Ateliê Craft pra quem tem a maravilhosa Silhouette! 

Pra começar, tem capa protetora para a sua máquina, que além de proteger contra a poeira e possíveis arranhões, também conserva melhor e mantém sua mesa mais organizada. Ela se encaixa direitinho, é feita de lona lavável e pode ser customizada.



Também temos adesivo imprimível, perfeito para fazer etiquetas ou rótulos personalizados utilizando a impressão e recortes da Silhouette. As folhas possuem um tratamento especial que permite que as cores fiquem mais vibrantes e os detalhes sejam percebidos. O pacote vem com 8 folhas no tamanho A4.


Uma ótima dica é usar o adesivo imprimível para personalizar suas festas ou fazer lembrancinhas para vender. No blog Diário de uma Silhouette tem alguns ótimos exemplos de como fazer!



Já o adesivo dupla face permite que você faça incríveis recortes para usar nos seus trabalhos, com ele a imaginação rola solta porque além das formas que você pode criar, é possível fazer o acabamento com glitter, pó de flocagem, lantejoulas, miçangas ou outros materiais de sua escolha para criar projetos lindos. O pacote vem com 8 folhas no tamanho A4.


Aqui tem dois exemplos de como usar o adesivo dupla face:



O papel magnético imprimível permite que você e sua criatividade criem imãs personalizados impressos na impressora e cortados na Silhouette. O pacote vem com com 4 folhas, medindo 22,8 x 28 cm. Aqui tem uma dica de como fazer seus ímãs!


E que tal um exemplo bem fofo de como usar o papel magnético imprimível?



O papel termo colante para superfícies claras é o material ideal para usar com os tecidos e fazer cortes detalhados com a Silhouette para produzir cartões, páginas para scrapbook e outros projetos.


O papel termo colante para costura é usado com o tecido para fazer cortes na Silhouette que serão usados para costurar e customizar roupas, almofadas, bolsas, etc. 




Aqui tem um exemplo de como usar o papel termo colante para customizar uma camiseta:



E chegou também aqueles materiais básicos que nunca devem faltar.
Um deles é a  lâmina para tecido que é igual a lâmina de corte, exceto pela cor.É totalmente aconselhável ter uma lâmina para cada tipo de corte, garantindo a durabilidade delas. Ela vem com um suporte com lâmina interna e uma base de ajuste.



Também tem base de corte de 30 x 30 cm e de 30 x 60 cm.




Agora é só vir aqui e garantir a mídia que você mais gostou. Ou todas, né?


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato