corner choper Crop

Yes! Nós temos ferramentas.

1/21/2014Ateliê Craft

Mas não, não é qualquer ferramenta! Com as ferramentas da We R Memory Keepers que tem aqui no Ateliê Craft você pode criar projetos lindos, e o melhor, na maior facilidade. Afinal de contas, as ferramentas estão aí pra facilitar nossa vida, né? 

A linda The Cinch é uma encadernadora manual que faz até 12 furos de uma só vez, com a grande vantagem de permitir fazer uma sequência de furos alternadas, já que os pinos dela podem ser levantados. Os furos ficam todos alinhados e com o espaçamento certinho. Além disso tudo, tem regulagem para fechar em cinco diferentes tamanhos, possui um sistema de encaixe  e você ainda pode escolher colocar tanto wire-o quanto espiral. Legal, né?





Olhas esse dois cadernos lindos que dá pra fazer usando a The Cinch:



Já a Big Bite é uma ferramenta para aplicação de ilhós, rebites e também para fazer furos em materiais de diversas espessuras, como papel, couro, madeira, mdf, chipboard, acrílico, etc. Possui uma régua central de 15 cm e aplica ilhós com furos de dois tamanhos. Ótima ferramenta para usar nos seus projetos de cartonagem, hein?


Nesse vídeo dá pra ver como a Big Bite funciona (:


Com as mesmas funções da Big Bite, a Crop-a-dile tem como diferencial ser mais prática no manuseio. Além de ter a opção de ser comprada sozinha, dá pra levá-la pra casa com o kit, que tem estojo com divisórias, instruções e 100 peças de ilhós, pra já sair da loja pronta pra começar a usar.



Outra ferramenta que temos por aqui é a Corner Chomper, que faz bordas arredondadas em dois tamanhos, em papéis grossos ou finos,  cartolina,  chipboard, couro, acrílico, madeira, etc.


E olha que lindos esses cartõezinhos com a bordas arredondadas pela Corner Chomper:


Ah, e lá no blog da We R Memory Keepers tem várias dicas de como usar as ferramentas!

E aí, gostaram das dicas? Agora é só dar uma passadinha no Ateliê Craft e escolher quais ferramentas levar pra casa!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato