estilete ferramentas

Conhecendo os materiais: estilete e gabarito de marcação

4/14/2014Ateliê Craft

Encantados pelo maravilhoso mundo do scrap muitas pessoas buscam ou querem aprender as técnicas e criar coisas lindas dessa arte cheia de possibilidades. Mas pra quem está começando ou quer começar talvez falte um empurrãozinho, né?! hehehe Bom, o primeiro passo é conhecer os materiais de base. 

Vamos ver dois hoje? Então vem!



Estilete de Precisão




O estilete no scrap tem como função facilitar o corte em áreas onde a tesoura não consegue alcançar. É importante que o estilete escolhido tenha uma lâmina boa para que o corte seja feito com perfeição, afinal, ninguém quer um trabalho mal cortado, né?! Para o scrap, também, é preciso escolher um estilete que você consiga manusear bem e que possua uma boa pega. Ah, e que tenha trava de segurança para que a lâmina fique firme durante o corte. Este modelo da imagem é o estilete da toke crie. Além de todas essas características, ele ainda vem com 5 lâminas de refil. Legal é que você nunca mais precisará comprar outro. Só os refis. 

Gabarito de marcação




O gabarito de marcação é feito com material acrílico e com ele é possível criar vários tipos de desenhos e palavras, apenas riscando no papel através das formas do gabarito e recortando com tesoura. No mesmo gabarito você encontra várias formas que combinadas criam motivos para serem usados nos seus projetos. São ótimo e versáteis. Além de marcação no papel, é possível fazer em qualquer outra superfície, como couro, eva, tecido, feltro ou o que mais sua imaginação permitir. Não é legal? Vocês podem encontrar esses e muitos outros produtos aqui no Ateliê Craft. Gostaram? Vem aqui que a gente te mostra muito mais coisas lindas!

Agora, deliciem-se com nossa seleção de idéias.






{ imagens: google }


Que tal uma aulinha GRATUITA só com técnicas com gabaritos e estilete? Se liga que próxima semana Mônica Leão chega cheia de novidades pra nos ensinar. Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato