Lari Batista lembrancinhas

Pap Lembrancinha para Páscoa, por Lari Batista

4/16/2014Ateliê Craft

E com vocês, nossa querida colunista, Lari Batista! 
Aproveitem e deliciem-se com este post maravilhoso sobre mimos de páscoa.

...................................................................................................................................................................

"Olá pessoal. Voltei aqui de novo pra contar um pouquinho sobre uma época do ano que eu amo.. a páscoa! É claro que o real significado da páscoa não tem a ver com ovos e nem com coelhos. Mas é tão legal enfeitar a nossa casa e presentear aqueles que amamos, não acham? Então eu aproveitei para contar pra vocês um pouquinho sobre o que eu faço. Primeiro vou mostrar uma lembrancinha que fiz pros que eu amo este ano. Pq tem que ser lembrancinha né, gente? Se vc faz uma coisa fofa, coloca dois bombons e pronto! Muito mais legal que ganhar um ovo comprado! Hahaha. A ideia é colocar carinho naquilo que vc faz e já está valendo!
A escolhida este ano foi esta cestinha fofa (http://www.silhouetteonlinestore.com/?page=view-shape&id=56782) da Silhouette! E agora vou mostrar o que eu fiz com ela.
Cortei a cestinha e alça em cores diferentes. Separei uns coelhinhos para a decoração. Imprimi este printable do versículo de Mateus 28:6, que é o real significado disso tudo, a ressurreição de Jesus Cristo. Cortei na Silhouette também uma moldura pro versículo.


Colei os coelhinhos na cestinha com um fundinho branco. Passei uma carimbeira bem fraquinha verde em volta.






Agora monte a cestinha. Prenda as alças com bailarina. Eu coloquei uma washitape no cantinho pra ficar mais bonitinho!





Cole a moldurinha no versículo. Fiz um furinho para passar o cordão.


Agora prenda o versículo numa alcinha! Super simples né?


Não ficou uma fofura?? Coloquei  trufas dentro e fiz uma caminha com esses plásticos de cestas de páscoa!







Agora vou mostrar uma coisinha super simples que fizemos na mesa de páscoa do ano passado e fez maior sucesso! Com certeza vou repetir este ano! Olha que fofura esse guardanapo dobrado em forma de coelho! E pra dar o charme final o botãozinho com a linha!





E é super fácil de fazer! Este PAP eu achei no Google. Eles recomendam que se faça com guardanapo de tecido. Mas eu faço com os de papel, testei com os de tecido mas preferi com os de papel mesmo! Na parte de trás coloco um clipes pra ajudar a segurar!


Então é isso, queridos! Espero que vcs tenham gostado! Desejo uma páscoa muito craft pra vcs e cheia de amor, pq afinal é isso que o Filho de Deus veio nos ensinar. E que Jesus Cristo ressurreto seja uma realidade na vida de vcs e daqueles que vcs amam!"

Com carinho,

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato