acidfreeworld andreia queiroz

Projeto Capa de Álbum | Evento Acid Free World

7/08/2014Ateliê Craft

E pra guardar todas as páginas decoradas com nossas histórias preferidas e aqueles momentos únicos, claro que temos que ter um álbum de scrapbooking, não é verdade? E a capa desse álbum deve ser uma grande vitrine. Um teaser de tudo que as pessoas vão encontrar dento dele. Que tal aprender a decorar capas de álbum com uma especialista? Vamos ao projeto?

{ Inspiração }

"Como não amar uma capa de álbum bastante decorada, personalizada e cheia de detalhes? Foi isso que pensei quando criei o projeto dessa aula. Escolhi (com muito critério) os produtos da coleção L-I-N-D-A Market Street, da My Minds Eye e coloquei bastante material: de chipboard revestido, a papéis estampados, botões e fitas. Depois dessa capa, imagino que as alunas vão querer completar o álbum rapidinho. ;-)" Andréia Queiroz



{ Materiais Utilizados }

·  Papéis Market Street, My Minds Eye;
·  Chipboard Market Street, My Minds Eye;
·  Flores;
·  Fitas;
·  Apliques diversos.




{ Técnicas }

·  Sobreposição de papéis;
·  Uso de chipboard como material principal;
·  Mistura de materiais;
·  Shaker box;
·  Carimbo.



Segundo Andréia, essa é a capa de álbum mais bonita de todos os tempos. Alguém duvida disso? Ahh, estamos in love. E muito ansiosas pra que chegue logo o dia da aula. Vem com a gente!

{ Informações sobre o curso }

Sexta 18 de Julho
Tarde: 13:00h
Valor: R$ 350,00 Kit aula com todo o material, inclusivo   +   o {{{ álbum }}} com 10 plásticos protetores para páginas. E , claro, passo a passo.

Ah, você mora em outra cidade ou estado, não vai poder participar do evento em Caruaru e ficou interessada no projeto? Nós enviamos o kit aula pra sua casa via CORREIOS para TODO BRASIL. É só nos enviar um email solicitando informações.

ateliecraft.caruaru@gmail.com
(81) 3721-6853

Inscrições Abertas.
Vem fazer scrap com a gente.


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato