acidfreeworld andreia queiroz

Projeto Página Dupla | Evento Acid Free World

7/07/2014Ateliê Craft

Quando gente criativa quer contar uma história e guardar momentos especiais pra sempre, não existe nada melhor que fazer uma página de scrapbooking. É incrível como naquele espaço de 30X30cm cabe tanta coisa, né? Cabe uma foto, e as vezes muitas. Cabe adesivo, carimbo, costura, emboss, resina, flor, fita e amor. Muito amor. E como tudo que é bom pode ser bom demais, criou-se a página dupla. Que é na verdade, duas páginas 30X30cm juntas, contato uma mesma história. E esse será o nosso segundo projeto de aula com a Andréia Queiroz. Vejam só que projeto belíssimo.

{ Inspiração }

"Uma das minhas grandes paixões desde que comecei a fazer scrapbooking: páginas duplas. O tema escolhido foi viagem, como estímulo às lembranças daquele passeio especial, da música da época e dos lugares visitados. Sem contar que muitas vezes não lembramos do restaurante delicioso ou do nome do hotel a não ser que eles estejam em um journaling do nosso álbum, não é mesmo?" Andréia Queiroz



{ Materiais Utilizados }

·  Papéis Webster Pages, coleção "Recorded";
·  Flores TEC;
·  Fitas de cetim;
·  Apliques;
·  Washitape.




{ Técnicas }

·  Livrinho (para colocar muitas fotos sem poluir o layout);
·  Sobreposição de papéis;
·  Passador de fitas We R Memory Keppers,
·  Distressing (com ferramenta Prima Mkt);
·  Furadores.




Pra quem quer aprender a contar histórias com amor, esse projeto é perfeito. Além disso, a arquitetura de páginas é simplesmente encantadora. Então faça sua inscrição e divirta-se com a gente fazendo scrap.

{ Informações sobre a oficina }

Sexta 18 de julho
Manhã : 8:30h
Valor: 230,00 kit aula incluso todos os materiais do projeto e passo a passo.

Ah, você mora em outra cidade ou estado, não vai poder participar do evento em Caruaru e ficou interessada no projeto? Nós enviamos o kit aula pra sua casa via CORREIOS para TODO BRASIL. É só nos enviar um email solicitando informações.

ateliecraft.caruaru@gmail.com
(81) 3721-6853

Inscrições Abertas.
Vem fazer scrap com a gente.



You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato