DIY links da semana

Links da semana

1/29/2015Ateliê Craft

Voltamos com uma categoria que é ótima pra descobrir coisas novas, blogs novos e encher a listinha de "coisas que eu queria fazer" com vários DIY ( mais conhecido como o passo à passo que a gente tanto ama <3). Separamos alguns links bem legais pra vocês, aproveita que o final de semana tá vindo aí, hein?
 
 
1. Faça você mesma: adesivo de parede - Confesso que depois de ver esse passo à passo fiquei com vontade de fazer também e encher as paredes ou os cantinhos sem sal da casa com os mais diferentes desenhos e estampas, fora que é um diy bem fácil, né? Todo mundo pode reproduzir em casa e encher as paredes de cor.
 
2. Passo a passo: como fazer caixote de feira - Há um tempinho que os caixotes conquistaram seu espaço na decoração das casas mais descoladas (e no nosso coração também), mas tá aí na dúvida de onde achar o tal do caixote? Não precisa, que tal fazer seu próprio caixote e arrasar nas decorações?
 
3. A caixa de feira e o raio gourmetizador - E por falar na tal da caixa de feira, tem passo à passo de como dar uma modernizada nela e deixar um cantinho da casa mais charmoso <3
 
4. DIY dotted wall clock - Mesmo estando em inglês, esse DIY mostra como fazer um relógio LINDO de bolinhas, lendo, olhando pelas fotos e até traduzindo pelo tradutor do google dá para aprender a fazer essa lindeza.
 
5. DIY abstract painted pillows - Também em inglês, esse DIY te mostra como deixar aquelas almofadas lisas muito mas interessantes e lindas com uma pintura abstrata <3
 
6. Receita: o cremosíssimo picóle de Negresc (sem leite!) - Ahhhh, mas o que tem a ver com craft? Nada e tudo! hahaha Também é um passo à passo e é uma  forma bem legal e deliciosa de te refrescar durante esse verão e enquanto você cria ou faz alguns dos passo à passo acima, fora que, quem tem intolerância e/ou é vegano pode curtir essa delícia também.
 
 
É isso, gostou da nossa seleção de links? Qual você gostou mais? Vai fazer algum dos DIY? Conta pra gente (:
 

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato