carnaval festa

Festa: Carnaval!

2/02/2015Ateliê Craft

Fevereiro começou e não se pode falar em Fevereiro sem lembrar do carnaval, né? É nesse mês que a cidade fica cheia de alegria e até quem não gosta muito de sair na rua para curtir a festa nessa época não pode negar que todo o colorido da festa é lindo e inspirador. Especialmente para quem faz aniversário (ah, e não só para quem faz aniverário, hein? pode ser festinha para reunir os amigos, casamento e muito mais!) nesse mês, montamos esse post cheinho de inspirações, dicas e passo à passo para você fazer o seu próprio carnaval! Então vem ver!
 

 
Vai enviar convite para os seus convidados? Eles não precisam e nem devem ser sem graça. Manda as informações da festa em um pacotinho com confetes que tudo fica mais legal e divertido (: O bolo e os doces da festa também merecem atenção especial, com granulados coloridos e de formatos diferentes eles ganham cara nova. Balões coloridos, pompons de papel de seda, fitas e serpentinas vão fazer com que sua decoração fique colorida e incrível. Uma dia é cobrir uma parede inteira com pompons de papel de seda e usá-la como plano de fundos para fotos <3
 

Para decorar as mesas: copos recheados de canudinhos com confete! Sabe o que é melhor? Tem o passo à passo de como fazer aqui! Para guardar e distribuir confete para os convidados você pode costurar sacolinhas bem simples com algodão cru ou papel e estampar usando tinta, carimbos ou canetas para tecido.


Para decorar a mesa das comidinhas, pratos de bolos diferentes e coloridos são a pedida (temos várias opções de pratos aqui no Ateliê Craft, é só aparecer aqui para conferir! Ah, e logo logo sai um post só sobre eles!) Canudos de papel coloridos também, hein? (Temos vários aqui também!). Opa, confete nunca é demais! Mais um passo a passo bem legal e fácil, vocês podem ver aqui!

 
 
E aí, vocês gostaram? Muitas ideias lindas, né? <3

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato